primeiro carro desde a infancia

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Twinguerr
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: branco

primeiro carro desde a infancia

Mensagem por Twinguerr »

Olá, meu nome é Ernesto Sacchet, e é um prazer fazer parte deste clube tão bem organizado!

Quero contar minha história de amor com o twingo.
Eu em meados de 1990 e poucos..quando tinha poucos anos, creio que devia ter na faixa de uns 14 anos, via sempre um carro meio diferente estacionado aqui pertinho.
E sempre passava e olhava e pensava..que chique esse carro por dentro..porque eu tinha mania de olhar dentro dos carros, e juro que nao era pra ver o som deles..hehehhe
e pensava comigo..mas nao tem velocimetro..que esquisito isso.
e ali tenho minha primeira lembrança nitida de ver o twingo, que hoje seria meu primeiro carro.
quando decidi por ele, primeira coisa que reparei foi o painel digital , o que me fez super dirigindo um carro de luxo.
na volta teste confesso que ele deu problemas..chegamos a descogitar de comprar ele..mas era bobinas..trocaram fiz a compra .
entao nos temos uma relaçao de amor e ódio eu diria..huheue

mas digo que é um carro fantastico..e o meu por ser branco parece maior que o normal.
estou com ele a 5 meses
e achei o clube agora justamente procurando por um defeito que vou continuar a procurar aqui a soluçao antes de abri um tópico..
mas enfim, fico muito feliz de ter encontrado esse forum tao completo.

um grande abraco a todos que gostam tanto desse carrinho pequeno pra quem ve e gigante pra quem dirige, e anda de carona e que entra e fala..mas bah cara..é tri confortavel por dentro..

faço questao de só olhar e dar uma risadinha do tipo..aparencias enganam :)
odnave
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Estado: São Paulo

Re: primeiro carro desde a infancia

Mensagem por odnave »

opa Ernesto, seja bem vindo
qdo puder posta foto do parabens
Marcos Romariz
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: primeiro carro desde a infancia

Mensagem por Marcos Romariz »

Oi Ernesto, bem vindo. Sempre tive curiosidade em ver um twingo branco. Nunca vi, nem em fotos de sites gringos, posta umas fotos pra eu ver, estou (como voces dizem ai no sul) tri curioso. Se voce tiver alguma dúvida sobre o carrinho estamos ai pra poder ajudar.
Abraço

Marcos Romariz
Twinguerr
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: branco

twingo branquinho

Mensagem por Twinguerr »

Muito obrigado a ambos pela recepçao .
posto sim.vou colocar a foto dele no avatar..
eu li que nao existem twingos brancos, mas o meu é segundo dono e a moça comprou novo e segundo ela branco.
ele ta na oficina hoje ( probleminha que to aqui procurando a soluçao inclusive..heheh) mas espero que até sexta eu pegue ele ja e dai posto umas fotos..abraçao a todos
Responder