Oigres escreveu:
Dá trabalho mas é um trabalho diferente, dá prazer em fazer !
Mas não está assim tudo 100 %. Preciso descobrir porque ele não pega de vez em quando. Só após a 4a. ou 5a. tentativas volta ao normal como se tudo tivesse ok ! Não é alimentação de combustivel nem parte elétrica. Acho que vou ter que levá-lo na Renault pois os mecânicos já deram chute pra tudo que é lado e nada... Eu acho que isto que é muito chato

---------------------------------------------------
O meu também está assim, ...temperamental, rsrs. Às vezes não pega nas primeiras tentativas enquanto a luz (bolinha) do painel frontal fica intermitente. Ele só pega quando ela pára de piscar e fica acesa. Algumas vezes tem acendido o sinalizador do airbag...
Isso tem se repetido com maior frequencia nos últimos dias, mas como ele continua andando, vou deixando assim... rsrs
Brincadeira! ...na verdade ainda não tive tempo de levar na autoelétrica, mas também gostaria de pelo menos ter alguma noção do que se trata, por isso estou lendo, na medida do possível, o manual do veículo e alguns artigos publicados nos fóruns do clube, na tentativa de encontrar uma pista.