saudações a todos

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
carlos augusto rosa
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2009, 07:48
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo

saudações a todos

Mensagem por carlos augusto rosa »

Temos um Twingo há 4 anos, ano 1996/1997, compramos do primeiro dono com 28.000km, hoje ele esta com 58.000km, encontrei este site na busca de soluções para alternativas de peças de reposição, acho que o ponto fraco deste brinquedinho chamado Twingo. Meu pai gosta tanto do carro que o apelidei de,"Junior", pois parece o filho mais novo dele. Sinceramente não esperava encontrar tantos adoredores de Twingo, mas me sinto em casa, pois aos poucos a gente vai se apegando a ele, abraço a todos.
Avatar do usuário
Rufis
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 405
Registrado em: 27 Ago 2008, 08:57
Cidade: Sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul
Localização: Zona Sul

Re: saudações a todos

Mensagem por Rufis »

Olá Carlos Augusto;

Seja bem-vindo!!!

Realizamos encontros de Twingos todas as Quintas feiras no estacionamento do Pacaembú, e adorariamos ter você com seu Twingo no encontro. O encontro dessa semana é pra definirmos a onde vamos fazer o Passeio turistico com os Twingos.

Caso queira mais informacões entre em contato comigo pelo Msn rufisjunior7@hotmail.com ou pelos telefones Tim 8199-0065 - Oi 6748-9623. Conto com sua presença e mais uma vez seja bem-vindo a casa dos Twingueiros.

Abraço.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 8-)
Honda Fit 2007


Nextel: 130*16748
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2112
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: saudações a todos

Mensagem por Christian »

Carlos

Meus parabens pela compra . O Twingo com 58 mil é zero. Não se espante pois o carro é muito bom. O meu tirei zero Km em 1995 e está com 195 mil Km e não tenho problemas. Nem óleo gasta .
Espero conhecer seu Twingo num passeio destes.

Christia
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder