Oi pra todos.
Peguei um pretinho 2001 Pack hoje.
Sou corretor de imóveis e estava procurando um carro confortável, econômico e barato...achei!!!!
Devo colocar um som, rodas 15" e plotar partes com adesivo tipo fibra de carbono.
Ainda não procurei mas alguém colocou saia lateral e aerofólio?
Abs...
+ 1 pro clube!!!!!!!
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: + 1 pro clube!!!!!!!
Parabéns Ale pela aquisição, tem um membro do Clube que vende spoilers e aerofolio, eu comprei dele e recomendo, são em fibra, veja na seção Peças e Serviços o anuncio do WIILLIAN.
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Branca
Re: + 1 pro clube!!!!!!!
Bem-vindo Ale, e parabéns pela escolha acertada do Twingo.
Eu comprei um kit aerodinâmico (aerofóloio e spoiler) do William que está sendo preparado para pintura e deverá ser instalado no meu Twingo na próxima terça-feira. Vendo o carro do próprio William equipado, fiquei motivado a instalar esse kit que, digamos, enaltece a personalidade marcante do Twingo. Estou curioso e ansioso para ver o meu carrinho de cara nova. Assim que estiver pronto postarei fotos para que vejam como ficou. Boa sorte com seu novo carro que com certeza lha trará muitas alegrias (...principalmente no bolso!..rsrs)
Um abraço.
Eu comprei um kit aerodinâmico (aerofóloio e spoiler) do William que está sendo preparado para pintura e deverá ser instalado no meu Twingo na próxima terça-feira. Vendo o carro do próprio William equipado, fiquei motivado a instalar esse kit que, digamos, enaltece a personalidade marcante do Twingo. Estou curioso e ansioso para ver o meu carrinho de cara nova. Assim que estiver pronto postarei fotos para que vejam como ficou. Boa sorte com seu novo carro que com certeza lha trará muitas alegrias (...principalmente no bolso!..rsrs)
Um abraço.
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig"
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig"