como adquiri a poucos dias um Twin, resolvi fazer algumas "limpezas", e entre elas, quando estava revisando as lâmpadas das sinaleiras traseiras, vi que a parte "interna dos para-choques estava muito suja.
Observei que os para-choques (PCs) são estremamente fáceis de remover, bastando apenas ter as chaves adequadas.
Munido de coragem , levei o Twin a uma lavagem da minha cidade e removi os PCs, e o resultado vocês
podem ver abaixo.
As fotos não ficaram ótimas pois a câmera do celular é um lixo. Mas acho que dá pra ter uma boa impressão do que encontrei lá...
FRENTE: ANTES DA LAVAGEM...

FRENTE: PÓS-LAVAGEM:

TRASEIRA: ANTES....

TRASEIRA: PÓS!

Os PCs, internamente, estavam na mesma situação...com muita sujeira e gordura. Inicialmente um jato de detergente, e depois metacil para retirar tudo que estava incruado. Saiu como num passe de mágica.
O que pretendo, agora, é o polimento geral da pintura, e depois pintar com nugget as partes pretas dos PCs.

No PC frontal há 3 pequenos "botões de pressão" na parte superior deles, quase em frente ao radiador, que podem ser removidos com uma pequena faca ou lâmina de estilete. Não sei como é nos demais modelos, mas no meu estava fácil de remover.
Fica a dica. Abraço a todos!!!!
Fica a dica!