Problemas depois da troca da embreagem
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
Problemas depois da troca da embreagem
Bom dia moro em Caieiras tenho um twingo 2001 1.0 8 V,ao comprar percebi que a embreagem ja tinha ido pro saco.Mandei trocar em uma oficina aqui da cidade.Gastei 1000 reais com kit,cabo reparo do conjugado,e o coxim.Beleza andei uns 10 km e toda vez agora que desacelero algo parece ficar martelando o motor.Levei de volta e o espertao do mecanico falou que estava tudo novo e o barulho é por causa que esta bem justo a trizeta.Sera verdade alguem tem alguma dica ou solução.?????
-
- Twingueiro Novato
Re: Problemas depois da troca da embreagem
CARO AMIGO Ñ DA PRA FALAR OQ É ESSE BARULHO SEM VER O CARRO,MAS ESSA DE ESTAR JUSTO ESSE SEU MECANICO TADE BRINKADEIRA NÉ..
PROCURA OUTRO MECANICO.E VE SE NAO LEVA MAIS SEU CARRO NESSAS BOKETA.
PROCURA OUTRO MECANICO.E VE SE NAO LEVA MAIS SEU CARRO NESSAS BOKETA.
- Rufis
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Azul
Re: Problemas depois da troca da embreagem
Olá danilo rodrigues,
Quando for postar algo por gentileza não use a tecla Caps lock ativada, pois da a impressão que você está gritando. Obrigado...
Esse barulho que faz e quando você tira o pé da embreagem e do acelerador correto?
Quando você engata a ré e sai com o carro também faz o mesmo estralo?
Eu esta com esse problema e isso se resolvel trocando o Coxim trazeiro que é do cambio e motor.
Vá até outro mecânico e verifica se não e isso o Problema. sendo ou não sendo da um toque pra gente ficar sabendo o que é ok.
Abraço.
Quando for postar algo por gentileza não use a tecla Caps lock ativada, pois da a impressão que você está gritando. Obrigado...
Olá Rodnei,Rodnei escreveu:Bom dia moro em Caieiras tenho um twingo 2001 1.0 8 V,ao comprar percebi que a embreagem ja tinha ido pro saco.Mandei trocar em uma oficina aqui da cidade.Gastei 1000 reais com kit,cabo reparo do conjugado,e o coxim.Beleza andei uns 10 km e toda vez agora que desacelero algo parece ficar martelando o motor.Levei de volta e o espertao do mecanico falou que estava tudo novo e o barulho é por causa que esta bem justo a trizeta.Sera verdade alguem tem alguma dica ou solução.?????
Esse barulho que faz e quando você tira o pé da embreagem e do acelerador correto?
Quando você engata a ré e sai com o carro também faz o mesmo estralo?
Eu esta com esse problema e isso se resolvel trocando o Coxim trazeiro que é do cambio e motor.
Vá até outro mecânico e verifica se não e isso o Problema. sendo ou não sendo da um toque pra gente ficar sabendo o que é ok.
Abraço.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 
Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748

Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748