tem vários Twingos, mas eles não estão nem aí

Eu sempre buzino, dou sinal de luz, e eles simplesmente só olham sem fazer nada.

Até mais!

Verdade.. tbem já aconteceu comigo..jcjunior escreveu:Cara eu sempre faço isso...mas alguns ficam assustados...nao entendem...ou sera que eu exagero!!! rsrsrsrs
Realmente aqui tem muito Twingo, mas infelizmente os proprietários não devem se interessar por fazer pesquisas na internet.... o que fariam eles descobrirem o clube... e isso seria MTO bacana.Careca escreveu:Galera,
Estou trabalhando provisóriamente em S. José dos Pinhais - PR, onde fica a fábrica da Renault.
Me impressionou o número de twingos na região mas nenhum adesivado.
Leo Piske escreveu:Olá, aqui em BLUMENAU-SC,
tem vários Twingos, mas eles não estão nem aí![]()
Eu sempre buzino, dou sinal de luz, e eles simplesmente só olham sem fazer nada.![]()
Até mais!
Acho que ela pensou que voce tava interessado nela UHAuhUAhuHUAHrafaelmachado escreveu:Ha uns 5 dias, um twingueiro parou ao meu lado e buzinou, fez um sinal de "legal !"..................em compensaçao, dois dias depois, passei por uma mulher que estava dirigindo seu twinguito e buzinei bastante para ela, fiz um escandalo, e ela ficou me olhando como se estivesse vendo uma assombraçao....huahuahua.... o pessoal reage de cada forma.....