Olá pessoal
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
Olá pessoal
E ai pessoal sou novo no clube , gostaria de conhecer mais esse mundo facinante do TWINGO ok um abraço a todos
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Branca
Re: Olá pessoal
Seja bem-vindo Jr27.
É um prazer tê-lo com a gente!
Também sou novato no clube e ainda estou aprendendo a conhecer o TW. Mas confesso que a cada dia me surpreendo mais com o carro que prá mim já se tornou uma "cachaça". Assim que possível, apresente o seu Twingo prá gente, descrevendo o ano, modelo e, se possível, através de fotos. Eu ainda não postei as fotos do meu, mas vou fazer isso assim que o tempo melhorar aqui em CWB e me permitir fazer umas fotos de qualidade.
Um abraço, ...e precisando, conte comigo e com os demais membros do clube, Ok.
Moisés

É um prazer tê-lo com a gente!
Também sou novato no clube e ainda estou aprendendo a conhecer o TW. Mas confesso que a cada dia me surpreendo mais com o carro que prá mim já se tornou uma "cachaça". Assim que possível, apresente o seu Twingo prá gente, descrevendo o ano, modelo e, se possível, através de fotos. Eu ainda não postei as fotos do meu, mas vou fazer isso assim que o tempo melhorar aqui em CWB e me permitir fazer umas fotos de qualidade.
Um abraço, ...e precisando, conte comigo e com os demais membros do clube, Ok.

Moisés
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig"
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig"

- Guto
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Grená
Re: Olá pessoal
E ai Jr.. bem vindo
aqui com certeza sempre vai ter alguem pronto para te ajudar.. hehehe
quando der, poste fotos do seu carro ai e também complete o seu perfil para sabermos qual é o modelo do seu carro e tals..
Falando em Twingo.. Jr, no ultimo encontro de renault (fds passado) fiquei sabendo que ai em Osasco tem um Twingo turbo.. vc conhece??
aqui com certeza sempre vai ter alguem pronto para te ajudar.. hehehe
quando der, poste fotos do seu carro ai e também complete o seu perfil para sabermos qual é o modelo do seu carro e tals..
Falando em Twingo.. Jr, no ultimo encontro de renault (fds passado) fiquei sabendo que ai em Osasco tem um Twingo turbo.. vc conhece??