2º Renault Show

Reuna seus amigos Twingueiros, tire muitas fotos e poste aqui.
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Christian »

Caio - Foi um prazer conhecê-lo e a seu pai. Quanto evento, achei que a Renault poderia ter utilizado o espaço para divulgar melhor o seus produtos. Não deram muita importancia aos carros mais novos. Eu teria colocado mais R19 e Meganes Hatch e sedã, Lagunas (Eu vi um novo do lado de fora do evento), os Clios antigos e os mais recentes.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
William
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Set 2008, 23:59
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1996
Motorização: 1.2 8V
Cor: cinza
Localização: PONTA GROSSA-PR

Re: 2º Renault Show

Mensagem por William »

sinceramente tem horas que nao da pra entender estes caras da renault
pra mim sao uns manes!
TWINGO DUB-PG TW WILL
Avatar do usuário
Caio Fivetech
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 400
Registrado em: 26 Set 2008, 21:43
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Localização: Porto, Portugal

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Caio Fivetech »

Imaginei que veria aquele Laguna, o Megane CC na pista...

Conversamos (Eu e meu pai) com o tal Christian vice presidente, que nos levou a um cara que cuidava de acessórios, que perguntou sobre as pessoas, os carros e o uso...

Falamos do site também...

Pensei que haveriam uns modelos mais antigos, como o Laguna 96, 21, 19, Clio, Meganés e Scénics...

Estava torcendo por um Clio Williams ou V6, mas ai era sonhar alto...
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
Lydia Mencinger
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:17
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Lydia Mencinger »

Christian, boa noite,
Acho que estamos na reta final. A Renault nos solicitou o nome completo dos participantes da II Noite Renault. Sinal que já deve estar quase tudo pronto pra que eles nos enviem as lembranças para os participantes. Passei o seu nome e o do Caio, os endereços eu já tenho. Agora é só esperar mais um pouquinho. (está indo mais rápido, no ano passado demorou mais de 3 meses!!!!).
Mais uma vez obrigada pelas participações sua e do Caio.
Ví mais abaixo que voce fala do R19, não havia mesmo nenhum exemplar. Procurei exaustivamente entre as pessoas que conheço. tive algumas indicações, mas os carros estavam sem condições. No final cheguei a apelar até para anuncios do Primeira Mão procurando o R19 e R21. Cheguei a ouvir que não tirariam o carro da loja, correndo o risco de acontecer algum acidente, sem que fosse feito um bom seguro.......
Quanto ao Laguna, busca daqui e dali, conheci o Leonardo de Uberlândia, apaixonado pelo laguna, que até viria a SP, mas na última hora houve um imprevisto e ele não pode vir (tinha até preparado uma homenagem a ele, que viria dirigindo seu Laguna). O Leonardo me ajudou muito na busca por Lagunas, Nevadas, chegou a postar em seu blog o convite, mas não tive retorno.
Infelizmente eu sei que é difícil contentar a todos, mas pode ter certeza, fizemos o possível.
Um grande abraço,
Lydia
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Christian »

Oi Lydia - Obrigado pela atenção. No próximo Renault Show, se você tiver alguma dificuldade em achar os carros, avise que podemos ajudar a encontrá-los.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
Caio Fivetech
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 400
Registrado em: 26 Set 2008, 21:43
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Localização: Porto, Portugal

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Caio Fivetech »

Oi Lydia,

Na minha casa chegou via Sedex 10, uma caixa da Renault Do Brasil que continha uma carta de feliz ano novo e feliz natal, e um livro "A Renault de Doisneau"...Muito bacana por sinal...

Obrigado por ter nos chamado para este encontro e aguardamos pelo 3º Renault Day...

Acho que pode ajudar, mas tbm existe um Renault Clube na internet lotado de Lagunas, Scénics, Meganés, Clios e Kangos...

Depois dá uma olhada....

http://forum.renaultclube.com/index.php
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
Lydia Mencinger
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:17
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Lydia Mencinger »

Olá Caio.
Foi um pequeno agradecimento da Renault para os participantes da II Noite Renault.
Mas aguarde mais um pouco. Virão mais presentes provavelmente em janeiro, com DVC, Poster e livro específicos da II Noite Renault. O Poster e o livro são compostos de fotos de todos os participantes, o DVD possui flashes de todos os carros mais o desfile completo. Voces vão gostar.
Outra coisa. A partir de amanhã serei a mais nova twingueira do pedaço. Meu filho me ligou dizendo que fechou com um twingo 2001 preto, 8V.
Quanto ao Renault Clube, tive vários contatos com o Leonardo, proprietário de um Laguna 77/78 maravilhoso, que agora está em Minas Gerais (ele e o carro). Ele quase veio para São Paulo para participar. O Leonardo ajudou muito, postanto no site sobre o evento, convidando as pessoas para participarem, mas não houve retorno dos proprietários dos carros.
Um abraço
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Christian »

Oi Lydia - Eu também recebi o livro. É maravilhoso. Quanto ao seu Twingo, belo presente de natal , meus parabéns . Coloque as fotos em "apresentação de twingueiros"
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
Caio Fivetech
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 400
Registrado em: 26 Set 2008, 21:43
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Localização: Porto, Portugal

Re: 2º Renault Show

Mensagem por Caio Fivetech »

E depois no Poste as Fotos do seu Twingo
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
durvalino
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Fev 2009, 15:38
Cidade: saopaulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: CinzarodaBranca

Re: 2º Renault Show

Mensagem por durvalino »

No viideo Euu estavaa no Sandero Vermelho com os Quadriiculados Pretos logoo depoiis do Twiingo do Cristiian :mrgreen: Penaa quee elees não dão tantaa iimportanciia paraa o Twiingoo :cry:
Twingo Hot Wheels DUB PRIMEIRO no Brasil com Rodas Aro 17" =D
Responder