Página 1 de 1

Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 14 Set 2009, 12:53
por Pedro Ivo
Estou pensando em comprar um Twingo de um amigo, ano 2003, preto, muito bem conservado. Gostaria de saber se vale a pena?
Tem muita dificuldade de encontrar peças? Tem apoio neste site?
Alguns amigos falam pra mim que eu estaria entrando numa barca furada, é verdade? Agradeço a atenção dos colegas e futuros amigos!! Pedro Ivo.

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 14 Set 2009, 14:08
por EDISON
Pedro, voce já ia iniciar mal pois twingo 2003 preto ... só se foi importação de particular, o que eu acho bastante difícil ...mas você fez o certo em conversar com "já proprietários" através do forum ... pesquisando voce vai encontrar uma serie de impressões sobre o Twingo ... quase todas favoráveis ... mas abra o olho independente de ser Twingo ou não a aquisição de um carro usado requer atenção e ... um bom consultor técnico ... voce já tava comprando gato por lebre ... twingo 2003 existe ... mas não aqui na terra onde canta o sabiá ... outra enganação e anunciar Initiale e entregar Pack cujos valores pela tabela FIPE são bem diferentes (aí em Recife vi um anuncio enganoso a poucos dias) ... de uma olhada nas guarnições do veículo ( botões, puxadores ) ... estas são um pouco mais difíceis de encontrar ... quanto ao resto não há dificuldade ... se você optar por um 1.0 16v você tera todo o estoque de Clios e Peugeots 206 1.0 como reposição ... já que o motor é o mesmo ... o bom Renault D4D! Boa compra! Qualquer dúvida ...prende o grito!

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 14 Set 2009, 14:15
por CrackBoy
tá certo... o ultimo ano de importação renault foi 2002/2002.

Igual ao meu e do edison...

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 14 Set 2009, 20:06
por Pedro Ivo
Valeu pessoal! Não sei como agradecer, porém, devo estar confundido a respeito do ano, pois, o carro é de um grande amigo meu, e tenho a certeza de que jamais ele me enganaria, até porque, não teria essa necessidade. Mas, sem dúvida alguma, fico bastante grato a todos pela cordial atenção. Amanhã (15/09) tirarei as dúvidas quanto ao ano, e em seguida postarei as fotos para vocês, desde que eu faça negócio, rsrs. Obrigadão!!!

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 26 Set 2009, 18:55
por Pedro Ivo
Pessoal, comprei o twingo, 2002, preto, Initiale, completo, 5 pneus novos, rodas de liga leve original e novas, tudo funcionando. Estou muito satisfeito. O carro só precisa, creio, lubrificar o cabo de embreagem ou trocá-lo, o restante, parece que saiu da loja, tudo perfeito e supernovo. em breve postarei as fotos dele. Grato a todos pelos conselhos.

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 26 Set 2009, 22:03
por EDISON
Parabéns, bem vindo ao Clube!

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 27 Set 2009, 11:52
por Pedro Ivo
EDISON escreveu:Parabéns, bem vindo ao Clube!
:D Pessoal, valeu as dicas! Estou muito satisfeito pela aquisição. Espero poder contribuir, sempre que necessário, para continuar-mos com nosso contato e termos sempre apoio dos colegas. Estejam a vontade para quando quizerem visitar Recife-PE, nossas praias e sertões. Estaremos sempre no aguardo. Abraços naqueles que me ajudaram na grande escolha, principalmente, mesmo sem sequer me conhecerem. Valeu!
Meu email é o seguinte: pedroivo@quattrum.com.br
Estamos em Recife - Pernambuco.

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 27 Set 2009, 17:02
por William
Olá PEDRO, seja bem vindo amigo
verefique o ano, se for 2002 é o ultimo que saiu por aqui
quanto a peças é facil achar sim o problema maior é
nas partes de dentro tipo macenatas, botoes, alavanca do banco etc
mais.... encontra sim tambem mais de preferencia que ja estajao em ordem
qualquer coisa so contatar


forte abraço

Re: Pretendo ser um Novo Proprietário

Enviado: 28 Set 2009, 12:24
por schneider80
bem vindo pedro!!
e parabéns pela aquisição... vc pegou o filé!!