Pisca alerta e seta nao funcionam

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
AndreCabral
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2022, 15:05
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2001

Pisca alerta e seta nao funcionam

Mensagem por AndreCabral »

Olá Pessoal…. Desejo a todos um excelente dia…. Então, estou precisando de uma orientação: o pisca alerta e a seta de meu twingo, 2001, 1.0 8V, D7D, não estão funcionando corretamente… ligo e não funciona….. deixo ligado e do nada volta a funcionar….fiz um teste com o relê e ele não apresentou problemas…. Alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo…Desde já agradeço a todos… fiquem com Deus…. Abraços
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Pisca alerta e seta nao funcionam

Mensagem por Christian »

Bom dia . Eu ia lhe falar para trocar o relé . Quando tem uma lampada queimada , ele pisca mais rapido então tambem não é . Sinto não poder ajudá-lo . Procure um auto eletrico.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Esteves
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2022, 08:40
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Ano do Twingo: 2001

Re: Pisca alerta e seta nao funcionam

Mensagem por Esteves »

Você diz que testou o relé. Testar somente a bobina para ver se o relé comuta os contatos não é um teste conclusivo. Pela idade do carro os contatos desse relé devem estar isolados. Troque o relé e a possibilidade de resolver o problema é grande.
Avatar do usuário
fmendes
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2022, 14:51
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Pisca alerta e seta nao funcionam

Mensagem por fmendes »

AndreCabral escreveu: 03 Dez 2022, 19:02 Olá Pessoal…. Desejo a todos um excelente dia…. Então, estou precisando de uma orientação: o pisca alerta e a seta de meu twingo, 2001, 1.0 8V, D7D, não estão funcionando corretamente… ligo e não funciona….. deixo ligado e do nada volta a funcionar….fiz um teste com o relê e ele não apresentou problemas…. Alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo…Desde já agradeço a todos… fiquem com Deus…. Abraços
André, se ainda não levou o carro pra ver, cheque se há fusível queimado.
Responder