Mais um Twingueiro!

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
matheusbcabrera
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2021, 21:03
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre

Mais um Twingueiro!

Mensagem por matheusbcabrera »

Fala turma, tudo bem com vcs? Espero que sim!
Meu nome é Matheus, tenho 23 anos, sou de Guarulhos - SP e sou dono com orgulho (mesmo que as vezes eu passe raiva com ele) de um Twingo 1995/1995, na cor Preto Nacre, serial 30965. Este fórum me ajudou muito desde antes mesmo de adquirir o meu no início de Maio, e desde então, esse carro já me ensinou muito e me fez conhecer muita gente também. Seguimos juntos no caminho de manter nossos amados carrinhos bem de saúde e andando por aí. Abaixo vou deixar umas fotos dele (mas já melhorei bastante coisa nele - a lanterna rachada já troquei além de diversos outros itens) Abraços a todos!



Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Mais um Twingueiro!

Mensagem por Christian »

Bem vindo ao clube . Aproveite e venha participar de nossos encontros mensais . O próximo sera domingo dia 15/08 a partir das 09:00 h na Pça São Marcos - Alto de Pinheiros (av. São Gualter)
Tambem cadastre-se na nossa pagina no Facebook Twingo Clube SP

viewtopic.php?f=45&t=6691
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
matheusbcabrera
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2021, 21:03
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre

Re: Mais um Twingueiro!

Mensagem por matheusbcabrera »

Christian escreveu: 11 Ago 2021, 10:25 Bem vindo ao clube . Aproveite e venha participar de nossos encontros mensais . O próximo sera domingo dia 15/08 a partir das 09:00 h na Pça São Marcos - Alto de Pinheiros (av. São Gualter)
Tambem cadastre-se na nossa pagina no Facebook Twingo Clube SP

viewtopic.php?f=45&t=6691
Opa Christian já tenho participado dos encontros. Nesse domingo vou ter um outro compromisso (farei um casamento) logo pela manhã.Mas no próximo contem comigo. Grande abraço
Responder