Central Twingo 1.2 8V 1998

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
todes
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2020, 10:44
Cidade: CHAPECO
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Vermelho

Central Twingo 1.2 8V 1998

Mensagem por todes »

Olá Twingueiros!

Tenho um Twingo 1.2, 8V, 1998, tenho um carinho enorme por esse carro, pois foi o primeiro carro que pude comprar com meu próprio dinheiro...

Porém em 2015 +/-, queimou a central dele, acabei deixando ele de lado, pois não possuía grana pra concertar, além da dificuldade para achar a peça...

Em 2018, resolvi por ele novamente para funcionar, mas ai começaram vários problemas, primeiro o motor já tinha ido pro pau, consegui um central, mas para testar no carro tive que fazer o motor dele, mas nesse meio tempo, vários imprevistos surgiram...

Primeiro a oficina em que ele estava, foi assaltada e para o meu azar levaram a central usada dele, cabeçote e várias outas peças, as quais em sua maioria eu consegui comprar novamente, porém a central está sendo um bicho de 7 cabeças conseguir...

Como não tenho mais a antiga, já comprei e testei várias, e infelizmente nenhuma da certo...

E desde então venho procurando essa peça e não consigo achar nenhuma que coloque ele pra funcionar novamente.

Gostaria da ajuda de vcs para achar essa central e poder dar andamento no meu projeto de restauração, pois quero deixar ele parecido com esse da foto...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 850
Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Central Twingo 1.2 8V 1998

Mensagem por Oigres »

Todes, você já conversou com o pessoal da concessionária Renault de sua cidade, as vezes eles podem dar algumas dicas interessantes.
DO IT YOURSELF
Responder