Esta valendo a pena esse Twingo 94 basicão???

Sala para bate papo geral. Sem moderação. Entrem e fiquem a vontade.
Tubernauta
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2020, 02:12
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Esta valendo a pena esse Twingo 94 basicão???

Mensagem por Tubernauta »

Ola pessoal, estou pensando em comprar um Twingo como meu primeiro carro, o que vocês acham disso kk, queria perguntar a opinião de vocês, o Twingo a baixo vale a pena?? ele é de 94 basicão único luxo é o som, ainda não fui ver ele, mas o vendedor me disse que por fora não tem nem um amassadinho, e que esta andando normalmente não tem vazamentos, pneus novos, e que esta rodando todo dia com ele para ir ao trabalho, (um bom sinal o carro esta funcionando), mas tem umas coisas para fazer o freio de mão não esta pegando, o medidor de constituível também não, e o vidro do motorista esta dando umas travadas, ele vai ser entregue documentado tudo em dia só para transferir pro nome, e esta pedindo 3,500 reis.
Vi por ai que com uns 5.000 da pra pegar um twingo em bom estado, e esse é o meu objetivo gastar no máximo 5.000, no casso se eu fechar negocio nesse twingo vou ter que gastar mais um pouquinho...
Então o que vocês acham e me recomendam?? vale a pena esse ou espero um mais inteiro aparecer?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
NiloTwingo02
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2018, 01:29
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: Esta valendo a pena esse Twingo 94 basicão???

Mensagem por NiloTwingo02 »

A carroceria está alinhada? Tem algum podre na estrutura ou por baixo? Como está esse vazamento? Sistema de arrefecimento tem vazamento ou ferrugem? Já deu uma volta no carro pra ver como ele roda? Faz barulho com alguma coisa na rodagem?
Se essas coisas mais graves tiverem em ordem e você não se importar de ele ser básico, acho que dá pra pensar. Mas acabamentos como o vidro ou botões, suspensão e coxins, esses detalhes de freio de mão, elétrica; você estará sujeito com qualquer Twingo por conta da idade e do uso, principalmente os mais antigos.
Tunico : meu Twingo desde out/2015, rodando entre São Paulo e Campinas
Pack 2001/2002 uruguaio, motor 1.0 16V, prata boreal
Tubernauta
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2020, 02:12
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: Esta valendo a pena esse Twingo 94 basicão???

Mensagem por Tubernauta »

NiloTwingo02 escreveu:A carroceria está alinhada? Tem algum podre na estrutura ou por baixo? Como está esse vazamento? Sistema de arrefecimento tem vazamento ou ferrugem? Já deu uma volta no carro pra ver como ele roda? Faz barulho com alguma coisa na rodagem?
Se essas coisas mais graves tiverem em ordem e você não se importar de ele ser básico, acho que dá pra pensar. Mas acabamentos como o vidro ou botões, suspensão e coxins, esses detalhes de freio de mão, elétrica; você estará sujeito com qualquer Twingo por conta da idade e do uso, principalmente os mais antigos.
Muito obrigado por responder, eu fui ver ele, a carcaça esta boa tudo alinhado só tem um pequeno amaçadinho na porta do motorista e a pintura que esta feia, não tem podres na estrutura ou assoalho, não aparenta ter vazamentos (e o dono diz não ter mesmo), andei com ele funcionando bem, não faz barulhos, não tem nada batendo, o que deixou a desejar foi o acabamento esta bem judiado, mas eu até que gostei ele não esta muito difícil de deixar bonito, mas vai precisar de um bom trato, no momento estou pensando se fico com ele.
Responder