Rio de Janeiro capital - correndo atrás de um Twingo

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Brunogrpavao
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 09:12
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: Não Tenho
Contato:

Rio de Janeiro capital - correndo atrás de um Twingo

Mensagem por Brunogrpavao »

Boa noite!

Me chamo Bruno Pavão, tenho 23 anos e sou apaixonado por Twingo. Sou de Petrópolis - RJ e moro na capital do estado desde 2014.

Quando eu era criança meu pai comprou um 99 vermelho com motor D7F que foi o xodó da família por muitos anos. Depois dele, mais ou menos em 2010, ele trocou ele por um 2001 preto com motor D4D. Durante muito tempo ele foi o carro principal do meu pai, depois virou o carro "reserva" da família - meu pai tinha um mais novo e a minha vó também, mas sempre que um dava merda o Twingo pretinho tava lá pra segurar a barra.

Imagem

Em 2015, tirei minha carteira. Em 2016, ele ficou pra mim. Não demorou 6 meses com ele na minha mão pra eu enfiar ele na parede e dar perda total no coitado do carro. Saí do acidente sem nenhum machucado, mas perdemos um membro da família. É uma dor que me persegue até hoje, mas bola pra frente e vida que segue.

Imagem

Imagem

Imagem

Me formei na faculdade e agora, trabalhando como freelancer e ganhando um pouco mais de dinheiro, chegou a hora de comprar um carro e estou procurando um Twingo abaixo de 10k para comprar. Tenho alguns em vista já, mas aceito sugestões e dicas de quem conhece e entende muito melhor do que eu!
Bruno Pavão
Ex-dono, procurando por um Twingo
Filmmaker, fotógrafo e editor de vídeo freelancer
https://www.brunopavaofoto.com
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Rio de Janeiro capital - correndo atrás de um Twingo

Mensagem por Christian »

Bom dia Bruno . Que pena ter perdido seu carro, mas o importante que voce esta bem . Quanto ao comprar outro Twingo , o pessoal do Rio tem uma pagina no facebook - Twingo Club Rio de janeiro . Parece que eles promovem encontros esporadicos por aí . Tambem temos nossa pagina de classificados https://www.facebook.com/groups/1574661 ... =bookmarks .
Espero que encontre um Twingo bem bacana e boa sorte
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder