Novo Twingueiro - Eldorado do Sul - RS

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
RValle
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2017, 15:08
Cidade: Eldorado do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000

Novo Twingueiro - Eldorado do Sul - RS

Mensagem por RValle »

Daê pessoal, tudo bem?

A anos que eu queria ter um cascudo desses. Muitos anos depois, finalmente, surgiu uma oportunidade de ter um segundo carro em casa e finalmente o meu feioso querido está comigo.

É um 99/00 Azul metálico. Tem algumas coisinhas pra fazer, mas farei aos poucos e com qualidade.

Fotinho em anexo assim que eu enchi o tanque do querido... 36 litros, eita coisa boa! Meu carro "oficial" tem 90 litros! Estou nas nuvens :-)

Esse carro ficou praticamente 1 ano parado na loja do picareta aqui em Porto Alegre... tem coisas pra fazer, muitas delas estéticas, que farei bem de boa e devagar.

Ao olhar o carro, me chamou a atenção para aborra na tampa do óleo. Ou seja, sabia que teria que mandar limpar isso rápido... mas não sabia que seria tão rápido assim.

Ao pegar o carro ontem, andei no trânsito meio pesado de uma avenida grande aqui em Porto Alegre e vi que a luz do óleo começou a piscar. Pensei: a borra tá derretendo e está entupindo o pescador... parei o carro, esperei uns minutos e liguei novamente... tive que fazer isso mais 1 vez até chegar na oficina. Ahhf.. pensei que teria ao menos uns dias de folga, eheheheh... nos anexos vcs verão como estava a bicha.

Fica a dica para sempre cuidarem do tipo de óleo a ser usado... não economizem no óleo, pois a economia porca vai fazer o prejuízo ficar alto.

No mais vou revisando e trocando as peças super "caras" hehehe...

Abraços e espero contribuir aqui com as últimas testemunhas vivas do Twingo no Brasil :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Novo Twingueiro - Eldorado do Sul - RS

Mensagem por EDISON »

Há um produto no mercado chamado TUNAP muito bom para ser utilizado quando usa um carro usado, para limpar o deposito de oleo, limpar toda a borra e passar a utilizar o oleo novo. :geek:
Responder