Página 1 de 1

GRUPO WHATSAPP

Enviado: 04 Jun 2017, 09:01
por EDISON
Há uma extensão do FORUM no WhatsApp, que obedece as mesmas regras daqui, com uma exceção TEM DE SER PROPRIETÁRIO, procure remeter as paginas aqui do FORUM para explicações técnicas, evitando a repetição demasiada de assuntos, bem como, mantenham o foco no assunto principal que é o TWINGO, vale! O grupo pela propria natureza dos grupos de Wghatsapp é limitado em numero, havando fila de espera. :geek:

Segue abaixo o link:

https://chat.whatsapp.com/8oMDC4RHWIP859dtNZo80w

E sejam todos bem vindos!

Re: GRUPO WHATSAPP

Enviado: 05 Dez 2021, 15:59
por vicky3
Olá, tudo bem?
O link para o grupo expirou. Eu tinha interesse de entrar, ainda é possível?
obrigada.
Victoria

Re: GRUPO WHATSAPP

Enviado: 08 Jan 2022, 15:39
por EDISON
Não expirou, somente entram pessoas convidadas, um dos critérios é participar aqui, postando fotos do seu carro e se apresentando ... detalhe é somente para quem tem twingo ... QUER COMPRAR É OUTRA PRAIA ... o proposito do grupo é auxiliar, principalmente proprietários iniciantes com as dificuldades do dia a dia e na busca de soluções, o que é feito aqui também. Quer comprar? Temos aqui uma seção para quem esta buscando um, registre seu interesse lá (é o antepenultimo topico do FORUM), há também um tópico de vendedores quem sabe vc não acha seu futuro Twingo ali? ;)

Re: GRUPO WHATSAPP

Enviado: 25 Jul 2022, 00:06
por Vizinho
Edilson, já me apresentei e mandei foto do meu destruído.em fase de restauro twingo. Poderia me add no grupo de whats por favor. Meu número é 11 96322-5485

Valeu!