Alarme do Twingo Invertendo

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
niltoncoelho16
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2017, 18:19
Cidade: Sao Jose
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Alarme do Twingo Invertendo

Mensagem por niltoncoelho16 »

Senhores,

O alarme do Meu Twingo (Positron), esta invertendo. Explico:

Em determinado momento, eu aperto para travar as portas e acionar o alarme, no entanto, ele aciona o alarme e destrava as portas.

Quando isso acontece tenho que entrar no carro, fazer o alarme disparar, para desativar o alarme. Com isso o alarme volta a fazer a função de travar as portas e acionar o alarme.

Fui num auto elétrico, que alegou que isso acontece pois o alarme do Twingo tem apenas 1 Fio para retorno, e por isso, as vezes ele inverte. (não acredito na resposta dele, acho que deve ter solução).

Não pensei em trocar de alarme, pois gosto da Positron. Alguém já enfrentou esse problema?
Igorfck
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Out 2015, 00:46
Cidade: rio grande
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto Nacre

Re: Alarme do Twingo Invertendo

Mensagem por Igorfck »

se ele esta ligando em um fio só, vai ser isso mesmo, sugiro ir em uma casa especializada em alarmes e pedir para o tecnico puxar os fios do trava e destrava, direto do modulo que fica do lado esquerdo da caixa de fusiveis, para isso ele vai ter que abrir o modulo e soldar os fios direto nos pontos certos, fiz isso no meu e ficou perfeito.
Responder