De novo de twingo

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
luizavo
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2016, 17:49
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1999

De novo de twingo

Mensagem por luizavo »

Olá pessoal.
Semana passada adquiri (desta vez) o meu Twingo. O anterior foi comprada para uma de minhas filhas e depois ficou para um sobrinho.
Como eu fiz várias coisas nele (consertos, melhorias, a propria compra e recentemente a venda) acabei usando o mesmo em várias ocasiões e acabei me apaixonando.
Sendo assim e tendo encontrado um mto bom e que acabou "cabendo no bolso" adquiri o meu semana passada.
Como fiz mtas coisas no anterior e pretendo fazer no atual (apesar de estar mto bom e ótimamente conservado) espero poder contar com vossa ajuda assim como contribuir com o Clube.
Aos poucos vou aprender a usar o site/ clube postando fotos e vídeos (que não sei ainda como fazer).

O atual é um Initiale 2002.

Saudações
Luiz
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

De novo de twingo

Mensagem por EDISON »

Bem vindo Luiz e felicitações pela compra! Aqui voce vai encontrar todas as informações necessárias para solucionar os problemas do seu Twingo, é muita informação mas com paciência voce chega lá! Há também na seção AJUDA um tutorial para postar fotos e videos! ;)
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2107
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: De novo de twingo

Mensagem por Christian »

Bem vindo ao clube . Cuide bem do sue Initiale . Ele será um carro de coleção no futuro !
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder