novo twingueiro do Rio Grande do Norte

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
laudanno
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:32
Cidade: Nova Cruz
Estado: Rio Grande do Norte
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: vermelho

novo twingueiro do Rio Grande do Norte

Mensagem por laudanno »

olá a todos os caros amigos. Sou nordestino de Natal, Rio Grande do norte. Adquiri um Twingo 99/1.2 recentemente. Ele foi, na verdade, doado a mim, e estou a cada dia descobrindo nele um carro muito especial, com um potencial incrível, desde design, até desempenho. Porém, entes de chegar a mim, o coitadinho sofreu nas mãos de uma pessoa, cujo o dono anterior emprestou. Este rapaz que ficou um período de pelo menos dois anos com ele, abusou do pobre coitado, deixando, como um dos exemplos, o carrinho sob sol forte durante todo esse tempo, e isso causou alguns danos no painel. A pintura foi danificada também, porém o proprietário anterior, antes de passar a mim, repintou, entretanto não ficou muito bom, mas ficou melhor do que estava.

Agora eu estou tentando aos pouquinhos recuperar o belo carrinho e estou tendo dificuldades com alguns componentes. Foi muito bom ter descoberto esse clube e assim espero poder solucionar algum dos problemas que me deparar com a ajuda de vocês. Abraço a todos.
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

novo twingueiro do Rio Grande do Norte

Mensagem por EDISON »

Seja bem-vindo Laudanno! Estamos aqui para ajudar! Quando puder ponha fotos de sua nova paixão! :D
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: novo twingueiro do Rio Grande do Norte

Mensagem por Christian »

Seja bem vindo ao clube . Coloque umas fotos e faça um "antes e depois"
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder