Ajuda

Sala para bate papo geral. Sem moderação. Entrem e fiquem a vontade.
DaniCintra
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2016, 22:10
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994

Ajuda

Mensagem por DaniCintra »

Boa tarde, preciso muito de ajuda, meu twingo precisa trocar o coxim do lado do passageiro, estou c muita dificuldade para encontrar a peça e quando acho a pessoa pede um valor altíssimo. Estou em sp alguém or favor pode me ajudar?
Avatar do usuário
Fogassa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2016, 17:25
Cidade: Blumemau
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Ajuda

Mensagem por Fogassa »

Sei que faz muito tempo, mas fica a resposta para outra pessoa que eventualmente encontrar o tópico nas buscas.

* Lembrando que para este tipo de dúvida é sempre bom dizer qual modelo do motor e/ou versão do Twingo. E não custa nada escrever um título menos genérico*

Bom, coxins do motor não costumam ser baratos. Como exemplo vou citar os preços praticados hoje na loja Renotech:

Meu caso, motor 1.0 16v (D4D) está hoje entre R$480,00 e 269,00, dependendo da marca.
Se o seu motor é o 1.0 8v (D7F) o valor sobe para R$702,45 mas é uma peça genuína Renault.

Imagem

Como na maioria dos casos, o barato pode sair caro, e eu recomendaria sempre a peça Renault.
Ainda que você precise parcelar o valor ou adiar um pouco a troca, vai fazer isso uma vez só.

Deixo o link da Renotech como referência: http://www.lojarenotech.com.br/octopus/ ... go&x=0&y=0
Twingo Pack 1.0 16v (D4D) 2001
Rumo aos 300.000 km!
Responder