Olá aos felizes donos de Twingos!!

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Avatar do usuário
EdLima
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2015, 00:15
Cidade: Franca
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata
Localização: Franca - SP
Contato:

Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por EdLima »

Olé pessoal, depois de anos, surgiu uma oportunidade de ter meu Twingo. Precisei comprar um segundo carro, pro meu dia a dia, na verdade a idéia era dar um para a patroa e ficar com o meu (Um Agile LTZ 2011 completo) que apesar de muitos não gostarem, acho um excelente carro, conforto, dirigibilidade e os acessórios que no modelo do meu, acompanha inclusive piloto automático, e minha meta era ficar com ele e achar um carro pequeno mas confortável para a patroa. Pesquisei um pouco e me lembrei do Twingo, li muita coisa aqui mesmo no forum, até pensei no Clio, mas acabei me deparando com uma joia dessas que, não é todo dia que se acha por aí!
Comprei um Twingo 2001/2002, 1.0 16v só que com couro (novíssimo), direção elétrica, e os seus dois air bags, retrovisores, vidros, travas elétricas, controle de som no volante, alarme, tudo originalíssimo! Algo surpreendente para os seus 128 mil km nos 14 anos de vida. Detalhe, acompanha todas as NF desde a compra e todas as manutenções, até troca de oleo, tudo certinho. Manual, Catálogo da Concessionária, tudo como quando saiu de lá.
Comprei em São Paulo, e viajei 420km que, pra minha surpresa, fora os pedágios da Bandeirantes e Anhanguera que são caríssimos, de despesa com ele apenas os 22 litros de gasolina... detalhe, com quatro pessoas e o ar ligado o tempo todo!
É... não deu, a patroa ta andando de Ágile! Fiquei com o Twingo, e como o projeto de tantos anos, dei uma leve "tunada" pra deixar com o toque pessoal.
Coloquei rodas 15 do Logan com pneus 195/50/15 e alargadores feitos em torneiro especializado pra não tocar nos amortecedores (sei que agora vai consumir um pouco mais, mas vale a pena), Um Pionner no lugar do rádio original, e comprei uma Interface que permitiu usar o comando satélite normalmente, envelopes o teto com fibra de carbono, coloquei frisos laterais que não tinha e de resto, cada detalhe é pra ficar com o estilo próprio.
Em Franca levei no meu mecânico de confiança, só elogios! Troquei uma coisa rasgada pelas linhas de pipa de Sampa, os calços dois amortecedores que ainda estão ótimos, e uma bieleta da suspensão que deve ter dado folga devido os buracos do asfalto no dia a dia. Nada demais pra 14 anos!
Hoje fiz alinhamento de direção e estava tudo ok, quase nem preciso mexer em nada.
Por onde passo, so elogios, olhos curiosos, gente encostando a cabeça no vidro para olhar dentro, e se surpreender com o espaço interno mágico do pequenininho Twingo.
To feliz! Coloquei um modulo Taramps, troquei os falantes das portas pois os originais estavam todos rasgados, e coloquei uma caixa de sub na mala. Som so pra ouvir no carro, mas com qualidade. Ficou excelente.
Olha s fotos aí! Gostei do meu novo brinquedo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Twingo, mais que carro, personalidade e estilo de vida!
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por Christian »

Bem vindo ao clube . O seu carro realmente está bem novinho . Aproveite e venha participar de nossos encontros mensais aqui em SP. Eu sei que é um pouco longe de sua cidade , mas venha dar um passeio com ele . http://www.twingoclubesp.com/forum/view ... 22&t=18141
Aproveite e cadastre-se no site de São Paulo e estamos com uma pagina no Facebook ( Twingo Clube)

Que você tenha muitas alegrias com seu Twingo.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
juliotwingo
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Set 2015, 17:09
Cidade: foz do iguaCu
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: CINZA

Re: Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por juliotwingo »

bem vindo.. top seu twingo
tikkoalex
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:11
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 2001

Re: Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por tikkoalex »

Top seu Twingo, essas rodas ficaram Show
Avatar do usuário
Gustwingo
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Mai 2015, 17:28
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por Gustwingo »

Carro tá lindo, gostei dos bancos!
ValdemirFreitass
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:00
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Verde Mentos
Localização: São Paulo - SP

Re: Olá aos felizes donos de Twingos!!

Mensagem por ValdemirFreitass »

Muito legal seu Twingo!! Parabéns.

Quando puder, venha aos encontros de SP.
Responder