Misturando Água com óleo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, regulagens, consumo...
FabianaFortunato
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2015, 06:40
Cidade: Piracicaba
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994

Misturando Água com óleo

Mensagem por FabianaFortunato »

Preciso de algumas informações, o radiador quebrou e precisei trocar a junta do cabeçote tb, então aproveitei e fiz a retifica, troquei junta completa, andei uns 500km e ele voltou a misturar água com óleo, na retifica troquei a bomba de água e as mangueiras e agora o mecânico abriu novamente e não faz a menor ideia do que esteja acontecendo, já que está tudo normal, ele acha que pode ser o bloco ou os parafusos do cabeçote, alguém no clube passou por isso? Ou sabe algo que possa me ajudar?
Quero comprar os parafusos do cabeçote novo alguém sabe se tem outro carro que seja igual, pois já procurei do twingo e não acho.
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Misturando Água com óleo

Mensagem por Christian »

Fabiana . O meu aconteceu a mesma coisa , montei o motor 2 vezes e a agua continuava descer para o carter . Só depois que troquei o bloco, o carro ficou perfeito. Só tome atenção para se for trocar o bloco, retirar a placa de aluminio que contem o numero do motor localizada abaixo do distribuidor. Quanto aos prisioneiros ligue para este numero 11-3224 8844 . O tipo do motor é C3G . Talvez eles tenham .
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
FabianaFortunato
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2015, 06:40
Cidade: Piracicaba
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994

Re: Misturando Água com óleo

Mensagem por FabianaFortunato »

Muito obrigada
Responder