Mais um

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
SrMiau
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jul 2015, 12:06
Cidade: Macae
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 1999

Mais um

Mensagem por SrMiau »

Olá.. Sou de Macaé e na verdade não tenho o Twingo.. e sim minha mãe tem um azul 99 1.0, acredito que seja motor D7D e ela nao quer se desfazer por nada hehe

como eu mesmo sempre mexi no meu carro(picasso) e na minha moto.. estou tentando arrumar o q der no dela q recentemente parou até de dar partida após uma topada num buraco.

Esse eu acho que já descobri.. existe um sistema FPS anti incendio que desativa a alimentação de combustivel no caso de um acidente.. ai tem um botão vermelho em baixo da entrada de ar do capô.. aperta ali e reinicia o sistema, reativando a alimentação.

Agora resta resolver velocimetro, que já troquei o sensor e parou novamente..

chave telecomando que parou faz tempo.. to tendo que destravar o carro inserindo os 4 digitos de codigo pelo botao da alavanca.

motor do ventilador interno do ar acondicionado.. está sem no carro.. alguem sabe se algum de outro encaixa ali?

fora isso.. as vezes da umas engasgadas.. ai vou partir pra troca dos elementos da injeção.. filtro de ar e gasolina, verificação e limpeza dos bicos.. limpeza do TBI.. e por ai vai.

tambem parece que ta todo desalinhado.. direção toda torta.. o carro ta na petição de miseria.
Responder