Twingo Carioca

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Avatar do usuário
Gustwingo
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Mai 2015, 17:28
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Twingo Carioca

Mensagem por Gustwingo »

Bom dia, Twingueiros!

Há exatamente uma semana, num domingo chuvoso, resolvi, por impulso, conhecer um Twingo que estava anunciado pela internet. Minha esposa ficou apaixonada pelo carro e pela ideia de termos um segundo carro, mais fácil para ela dirigir no trânsito urbano. Não tivemos nem a cautela de olhar vários carros antes de nos decidirmos, compramos este primeiro Twingo que olhamos. Eu já admirava o Twingo desde a década de 90, quando visitei um laboratório de engenharia simultânea da GM. Lá eles tinham vários carros de concorrentes desmontados, peça por peça, e faziam comparações com funcionalidades dos seus carros. O Twingo era revolucionário em tudo, isso me chamou muito a atenção.
Pois bem, agora estou estreitamente ligado a esse carrinho notável, espero que por muito tempo. Tenho muitas dúvidas, mas como ainda não li bem os tópicos antigos, vou estudá-los primeiro e tentar aprender um pouco sobre o Twingo.
Abraço,

Gustavo
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Twingo Carioca

Mensagem por EDISON »

Seja bem-vindo gustavo! No que pudermos vamos ajudar! Coloque fotos do seu Twingo para o pessoal babar de inveja! ;)
Avatar do usuário
Gustwingo
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Mai 2015, 17:28
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: Twingo Carioca

Mensagem por Gustwingo »

Obrigado, Édison! Vou postar fotos sim, deixa só eu conseguir uma oportunidade para tirar, fotos de garagem não são tão legais assim.
Sds,

Gustavo
Responder