Futuro Twingueiro

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Avatar do usuário
pauloprado26
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2015, 23:53
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: CINZA

Futuro Twingueiro

Mensagem por pauloprado26 »

Olá amigos, estou prestes a comprar um TW , estou de olho em dois 2001
um azul e outro prata, ambos com ar condicionado, gostaria que me indicassem qual os pontos que devo observar na compra do carro, tem tambem um 95 com Ar mas a mulher anunciou mas parece que não quer vender rsrsrs. Parabens ao Cristian por manter este clube, faz 3 dias que fico na frente do computador cerca de 4 horas só lendo os tópicos do clube. Grande abraço e estarei dia 15/03 no encontro mesmo que não for de Twingo, gostaria de conhecer a galera.
Paulo Prado/ Casa Verde SP
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2107
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Futuro Twingueiro

Mensagem por Christian »

Paulo - Bem vindo ao clube . Quanto ao Twingo, se você não entende de mecanica eu aconselho levar um mecanico . No interior do carro , verificar se o ar cond. está funcionando, as alavancas dos bancos estão perfeitas , o estofamento e se tem o "bagagito" na tampa traseira .

Venha no dia 15 em nosso encontro na Pça Alberto Lion - Cambuci .
Veja a materia: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... paulo.html
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
pauloprado26
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2015, 23:53
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: CINZA

Re: Futuro Twingueiro

Mensagem por pauloprado26 »

Ola Cristhian, tenho um pouco de conhecimento em mecânica sim porem como todo carro alguns tem certas peculiaridades, tive por 8 anos um Peugeot 406 e conheci todos os "macetes" do carro. As suas dicas foram muito boas, estou ainda a procura pois os dois que eu estava interessado foram vendidos, bem pelo que vi no Face a data do encontro foi alterada,me confirme isso e diga se tem algum problema de eu comparecer com outro carro caso não tenha comprado um twingo até o encontro. Obrigado
Responder