Fotos do meu Twingo do jeito que peguei.

Poste fotos do seu Twingo.
DiegoGomes
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Fev 2015, 14:35
Cidade: Valparaiso de Goias
Estado: Goiás
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Fotos do meu Twingo do jeito que peguei.

Mensagem por DiegoGomes »

Bom dia pessoal. Enfim vou trazendo as fotos do meu Twingo. Peço desculpas antecipadamente pois as fotos são do dia que eu peguei assim que cheguei em casa. O carro tava bem sujo (herança do antigo dono).
Estou colocando essas fotos porque estou um pouco sem tempo para tirar outras e também porque posso no futuro fazer um comparativo de como era e como ficou o Twingo, pois pretendo deixar ele top se Deus permitir.

Fiquem a vontade para comentar e fazer críticas sobre o meu Besourinho (quem colocou esse apelido foi minha esposa. kkkkkk)

Obrigado a todos.

PS: Esse carro do lado é um Ford KA que tenho a algum tempo mas está em coma com problemas no motor e na documentação. É tão difícil de peças quanto o Twingo e elas custam uma fortuna. kkkkkk

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Fotos do meu Twingo do jeito que peguei.

Mensagem por Christian »

Diego - O carro aparentemente está inteiro. O que falta é uma bela higienização, e vi que a agua do radiador está bem suja e a tampa que fica em cima do motor Quanto as alavancas do vidro , eu posso lhe fornecer o par delas pintadas da cor original , tambem tenho as 4 calotas originais (recuperadas) . Se tiver interesse , me envie um email christian@twingoclubesp.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
DiegoGomes
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Fev 2015, 14:35
Cidade: Valparaiso de Goias
Estado: Goiás
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: Fotos do meu Twingo do jeito que peguei.

Mensagem por DiegoGomes »

Boa tarde Christian.

Gostaria muito de saber o nome dessa capa que fica em cima do motor para poder comprá-la.

A água do radiador não está suja. É a coloração do suposto liquido refrigerante colocado semana passada por uma oficina especializada em radiadores. Pois foi feito um serviço no sistema de arrefecimento antes de eu comprá-lo. Tenho minhas dúvidas quanto a qualidade desse líquido, mas a água ta limpinha.

Quanto a higienização eu já fiz boa parte dela. A questão é que não tive tempo para tirar fotos atuais do carro (últimos 4 dias). Essas foi quando cheguei em casa após pegar o carro. Inclusive comecei a faxina nesse mesmo dia.

As alavancas dos vidros estou usando umas do fusca (gambiarra feita pelo antigo dono e que por enquanto é funcional), mas elas não são vistas nas fotos pois não seguram. Tem que usar e tirar. kkkkkk. Mas já to planejando essas questões e depois te mando um email para vc me mandar fotos dessas peças que tem e o valor delas.

Gostaria de saber se você sabe a medida desse tubo de ar metálico que vai para a caixa do filtro de ar. Pois o tubo aparece na foto mas não está cumprindo com sua função já que não encaixa na caixa do filtro de ar. Se puder me ajudar agradeço desde já.

No mais é isso, vou levantando aos poucos o Twingo. Aqui onde moro não é comum esse carro, inclusive a placa é de são paulo.

Abraço e obrigado.
Responder