Rodas Jogo de Originais do Twingo - Vendo

Tudo que envolve a suspensão do Twingo...
Moisés Mendes
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 180
Registrado em: 04 Mai 2010, 20:33
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Branca
Localização: Curitiba

Rodas Jogo de Originais do Twingo - Vendo

Mensagem por Moisés Mendes »

Olá pessoal.
Estou vendendo dois jogos de rodas originais, de aço, do Twingo. Ambos foram substituídos por rodas de liga leve (um no meu Twingo e outro no Twingo da minha esposa). As rodas estão em estado de novas, não possuem riscos nem amassados.
Não tenho interesse em vender apenas parte dos jogos. Vendo aos pares (duas em duas, por exemplo) para não desemparcerar.
O preço que peço é de R$ 50,00 cada uma, sem frete incluso, caso seja necessário despachar. Brinde para quem levar um jogo completo de rodas: um jogo de calotas originais (só tem um jogo).
Aguardo contatos.
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig" ;)
Avatar do usuário
marushio
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Fev 2009, 14:20
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: prata champagne
Localização: Rio de Jneiro / RJ

Re: Rodas Jogo de Originais do Twingo - Vendo

Mensagem por marushio »

Moisés Mendes escreveu:Olá pessoal.
Estou vendendo dois jogos de rodas originais, de aço, do Twingo. Ambos foram substituídos por rodas de liga leve (um no meu Twingo e outro no Twingo da minha esposa). As rodas estão em estado de novas, não possuem riscos nem amassados.
Não tenho interesse em vender apenas parte dos jogos. Vendo aos pares (duas em duas, por exemplo) para não desemparcerar.
O preço que peço é de R$ 50,00 cada uma, sem frete incluso, caso seja necessário despachar. Brinde para quem levar um jogo completo de rodas: um jogo de calotas originais (só tem um jogo).
Aguardo contatos.

Tem fotos? Quanto custa o envio para o CEP 21361-140 ( no rj . N moro mais em SJ dos pinhais infelizmente )
Até mais Twingueiros!!!!

Att.
Márcio Lima de Carvalho
Responder