twingo 99 preto - sou novo na area -

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Avatar do usuário
roger1530
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:25
Cidade: Governador Valadares
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999

twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por roger1530 »

Iae twingueiros.. sou novo na area, vim apresentar meu twingo 99. Ele e meu primeiro carro, e estou muito positivo em relacao a ele, pois so tenho visto pessoas dizendo coisas boas a respeito. Ele estava parado na casa do antigo dono. Pra eu tirar ele do lugar, tive que trocar a junta da hemocinetica, porem ele ta com a lente do farol lado do motorista quebrado e a lente traseira lado do passageiro quebradinha.. alguem sabe me dizer onde compro? Baratinha? Ou se tem algum lugar q vende paralelas pode ate ser usada, so pra nao ficar sem p/ nao gerar multas.. sou de minas e quero deixar ele todo arrumadinho.. obrigado e breve posto mais fotos de como ele esta porque nesta ele está muito sujo rs
photo.php.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pedro Jotha
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:31
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Cinza alimonado

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por Pedro Jotha »

Opa cara, também tou começando nos motores agora com um Twingo.

Quanto às peças, costumam indicar por aqui o Renotech, tem peças com preço mais atrativo que na Renault.

http://www.lojarenotech.com.br/

[]'s
Twingo 1.0 D7D 8v 2000/2001
Avatar do usuário
roger1530
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:25
Cidade: Governador Valadares
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por roger1530 »

Valeu chegado, espero que nossos twingos nos traga muitas alegrias.. rs

posta uma foto do seu ai depois .. valeu. (:
Avatar do usuário
lucaverna
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Mar 2012, 14:49
Cidade: Viamao
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por lucaverna »

roger1530 escreveu:Iae twingueiros.. sou novo na area, vim apresentar meu twingo 99. Ele e meu primeiro carro, e estou muito positivo em relacao a ele, pois so tenho visto pessoas dizendo coisas boas a respeito. Ele estava parado na casa do antigo dono. Pra eu tirar ele do lugar, tive que trocar a junta da hemocinetica, porem ele ta com a lente do farol lado do motorista quebrado e a lente traseira lado do passageiro quebradinha.. alguem sabe me dizer onde compro? Baratinha? Ou se tem algum lugar q vende paralelas pode ate ser usada, so pra nao ficar sem p/ nao gerar multas.. sou de minas e quero deixar ele todo arrumadinho.. obrigado e breve posto mais fotos de como ele esta porque nesta ele está muito sujo rs
photo.php.jpeg

Amigo, achar as lentes é dificil... mas por milagre eu acabei achando a lente do farol na decorpeças..

http://www.decorpecas.com.br/

Das lanternas nem com batuque brabo... acabei colando as minhas... tão a dois anos no lugar.... :lol: :lol:
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98

<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Avatar do usuário
roger1530
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:25
Cidade: Governador Valadares
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por roger1530 »

lucaverna escreveu:
roger1530 escreveu:Iae twingueiros.. sou novo na area, vim apresentar meu twingo 99. Ele e meu primeiro carro, e estou muito positivo em relacao a ele, pois so tenho visto pessoas dizendo coisas boas a respeito. Ele estava parado na casa do antigo dono. Pra eu tirar ele do lugar, tive que trocar a junta da hemocinetica, porem ele ta com a lente do farol lado do motorista quebrado e a lente traseira lado do passageiro quebradinha.. alguem sabe me dizer onde compro? Baratinha? Ou se tem algum lugar q vende paralelas pode ate ser usada, so pra nao ficar sem p/ nao gerar multas.. sou de minas e quero deixar ele todo arrumadinho.. obrigado e breve posto mais fotos de como ele esta porque nesta ele está muito sujo rs
photo.php.jpeg

Amigo, achar as lentes é dificil... mas por milagre eu acabei achando a lente do farol na decorpeças..

http://www.decorpecas.com.br/

Das lanternas nem com batuque brabo... acabei colando as minhas... tão a dois anos no lugar.... :lol: :lol:


Pow mano. valeu gostei .. as lentes mais baratas que já achei, até mesmo as luzes de freio estão mais baratas. obrigado.. vou compra um kit por ali dia 20.

valeu amigo..
Avatar do usuário
lucaverna
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Mar 2012, 14:49
Cidade: Viamao
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por lucaverna »

roger1530 escreveu:
Pow mano. valeu gostei .. as lentes mais baratas que já achei, até mesmo as luzes de freio estão mais baratas. obrigado.. vou compra um kit por ali dia 20.

valeu amigo..
Feliz em ajudar parceiro ;) . Mas te dou uma dica, não economize na cola para prender essa lente(em algum lugar li que o recomendado é borracha de silicone, foi o que usei) e coloque uma chapinha dobrada prendendo a lente a carcaça(a minha soltou depois de 1 ano e meio, por sorte ficou presa no capo e eu pude prender ela denovo).
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98

<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Avatar do usuário
roger1530
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:25
Cidade: Governador Valadares
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por roger1530 »

Belesa, vou fazer isso mesmo.. obrigado pela dica.. e saiu quanto a chapinha com a cola?
Avatar do usuário
lucaverna
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Mar 2012, 14:49
Cidade: Viamao
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: twingo 99 preto - sou novo na area -

Mensagem por lucaverna »

a cola eu não sei quanto custa, mas é barata, a chapinha em questão eu peguei de um kit de parafusos, mas você pode recortar qualquer lata de azeite que serve e dobrar que serve...

descobri que esse tipo de coisa era usada nos opalas antigamente, até vendem no mercado livre estas chapinhas
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/presilha-p ... 2013-F.jpg
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98

<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Responder