Página 1 de 1
Velas Francesas
Enviado: 10 Jul 2013, 12:42
por Oigres
Comprei um kit de velas EYQUEM (Made In France), conforme o escrito na caixa.
Alguém já fez uso deles ? são boas ?
Na internet dizem que substitui as LZKAR7A.
Custaram R$ 56,00 o conjunto na Servi France em POA.
Re: Velas Francesas
Enviado: 10 Jul 2013, 14:13
por leao.ez
Oigres, já comprei muita peça lá, mas ultimamente não tenho tido sorte com rolamentos de roda, todos que coloquei de lá não duraram muito. Me disseram que só trabalham com peças de 1a. linha. Como já comprou, coloca e depois nos fala como ficou.
Re: Velas Francesas
Enviado: 10 Jul 2013, 15:57
por lucaverna
vi umas velas super sei lá o que com 4 polos no e bay outro dia e pensei em trocar para equipar o twingo(as velas dele não são muito novas).... n sei se vale a pena gastar nisso, n sei se faz diferença.
Re: Velas Francesas
Enviado: 10 Jul 2013, 17:12
por EDISON
São boas sim ... elas junto com as Bosch, SAGEM e NGK são fornecedores oficiais Renault ... o nome é EYQUEM
Re: Velas Francesas
Enviado: 11 Jul 2013, 17:03
por Oigres
Faz dois dias que estou andando com as velas novas EYQUEM. e estou gostando pelo fato que em baixa rotação, ao colocar o carro em movimento, senti uma melhora em relação as NGK, que também eram novas.