Guia de Rodas Renault

Tudo que envolve a suspensão do Twingo...
Avatar do usuário
grenteski
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Nov 2012, 09:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: Não Tenho
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Guia de Rodas Renault

Mensagem por grenteski »

Galera...
Desculpem-me...
Não consegui!
:oops:

Achei realmente que conseguiria atualizar as informações em todos os lugares (RenaulClube, TwingoClube e TwingoClubeSP) mas não está dando... Sorry...

Para que tenhamos um guia que realmente funcione e que possa estar sempre atualizado, que é a principal ideia, resolvi manter apenas 1 tópico. Analisei as três opções e percebi que a única que permite visualizações mesmo sem ser cadastrado no site é o RenaultClube, portanto, foi o eleito!

-------------------------------------------------------------------------------------

http://forum.renaultclube.com/index.php ... s-renault/

-------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos pela compreensão e conto com a colaboração de todos para que este guia permaneça sempre atualizado...

Grato,

Alexandre
Editado pela última vez por grenteski em 09 Jan 2013, 20:12, em um total de 3 vezes.
Atuais: 01'Twingo + 13' Renault Megane GT
Ex : 15'Sandero + 00'Twingo + 11'MeganeGT + 07'Clio + 01'Gol3 + 99'106 + 04'206 + 74'PumaGTE + 95'Omega + 01'Corsa + 98'Gol
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: Guia de Rodas Renault

Mensagem por Guto »

Conforme disse no RenaultClube, muito bom o trabalho. Está digno de reconhecimento pelo esforço e boa vontade!

Parabéns de novo.
Avatar do usuário
MODERADOR
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Nov 2011, 15:55
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preta
Contato:

Re: Guia de Rodas Renault

Mensagem por MODERADOR »

Realmente muito bom, ja coloquei o nome de duas rodas, me informe e vou adicionando os nomes.
E novamente parabéns , como disse o Guto isso exige tempo e dedicação a pesquisa, valeu Grenteski!
Avatar do usuário
grenteski
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Nov 2012, 09:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: Não Tenho
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Re: Guia de Rodas Renault

Mensagem por grenteski »

Guto escreveu:Conforme disse no RenaultClube, muito bom o trabalho. Está digno de reconhecimento pelo esforço e boa vontade!

Parabéns de novo.
Valeu Guto!!!
Atuais: 01'Twingo + 13' Renault Megane GT
Ex : 15'Sandero + 00'Twingo + 11'MeganeGT + 07'Clio + 01'Gol3 + 99'106 + 04'206 + 74'PumaGTE + 95'Omega + 01'Corsa + 98'Gol
Avatar do usuário
grenteski
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Nov 2012, 09:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: Não Tenho
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Re: Guia de Rodas Renault

Mensagem por grenteski »

MODERADOR escreveu:Realmente muito bom, ja coloquei o nome de duas rodas, me informe e vou adicionando os nomes.
E novamente parabéns , como disse o Guto isso exige tempo e dedicação a pesquisa, valeu Grenteski!
Valeu modera!!!
Fiquem a vontade mesmo!!!
Atuais: 01'Twingo + 13' Renault Megane GT
Ex : 15'Sandero + 00'Twingo + 11'MeganeGT + 07'Clio + 01'Gol3 + 99'106 + 04'206 + 74'PumaGTE + 95'Omega + 01'Corsa + 98'Gol
Responder