Azul Vibrante

Poste fotos do seu Twingo.
Avatar do usuário
Herbert
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Set 2010, 15:52
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul Vibrante

Azul Vibrante

Mensagem por Herbert »

Amigos, aqui envio fotos de meu primeiro twingo, minha esposa tinha um, foi ai que conheci e me apaixonei (dela e do carro :-) ) comprei na Pascua, superconservado, tudo original . So coloquei insulfim e umas calotas esportivas.... com tempo quero fazer um tuning esportivo, colocar um aerofolio, pintar o para choque, escapamento esportivo e rodas liga leve ( mais tenho muitas duvidas que mudando aro vai afetar a performance vou me informar melhor) e finalmente um som mais potente (original e' bom controle no volante...mais com volume alto se distorce).
Prometo estar no próximo encontro em Sao Paulo.
Comentários e Sugestões sao bem-vindos
abraços.
Herbert
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
axweel
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jul 2011, 18:59
Cidade: Alvorada
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1997
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grena

Re: Azul Vibrante

Mensagem por axweel »

Bacana teu carrinho !

O meu eu peguei judiadinho hehehe, agora estou dando umas revisadas nele, quanto a mudar o aro, sempre há diferença... Pode aumentar o consumo dependendo da largura das rodas, outra coisa é a utilização de alargadores, dependendo pode acabar pegando nos parachoques, não arrisquei isso ainda hehehehe


=D
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Azul Vibrante

Mensagem por Christian »

Herbert - Muito legal seu Twingo. O carro é uma maravilha , voce vai gostar dele. Você está "intimado" a comparecer em nossos encontros mensais aqui em S.Paulo . (veja local no topico "Twingoclube SP )
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder