Teste de Roda 15 e roda 14

Tudo que envolve a suspensão do Twingo...
Avatar do usuário
Beisso Floripa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:16
Cidade: Florianopolis
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por Beisso Floripa »

Rapaziada...
hoje andei bastante atrás de rodas que coubessem no meu twingo...vamos aos reultados:

Rodas 14 - A dianteira ficou show e encaixou perfeitamente em uma roda 14" mais a traseira precisou de um espaçador. Porém a roda que eu testei não ficou muito bonita..

Rodas 15 - QUASE!!! Testei uma roda 15 com pneu 195/55 com espaçador atras e quase deu certo... pegava em curvas na parte de dentro.. mais ficou show.. a procura continua... assim que conseguir uma, mando fotos!

Acredito fielmente que se achar uma roda 15 com largura de 5 ou 5,5" e que tenha o suporte dos parafusos maior, ou seja, jogando a roda um pouco mais ainda para fora, alem do espaçador, acho que não pega, pois a 15 que testei tinha largura de 6".

Alguma dica???

Abraço
----------------------------
BeissoFloripa
Twingo 99 1.0 8v
Azulinho
William
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Set 2008, 23:59
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1996
Motorização: 1.2 8V
Cor: cinza
Localização: PONTA GROSSA-PR

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por William »

tentou com pneu 195 45 15?
TWINGO DUB-PG TW WILL
Avatar do usuário
Beisso Floripa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:16
Cidade: Florianopolis
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por Beisso Floripa »

William escreveu:tentou com pneu 195 45 15?
Caro colega..
Ainda não testei com este pneu.. até porque o preço dele aqui em floripa novo está quase 300 cada.

Estou a procura de uns mais em conta.. você teria algum do jogo usado que colocou anteriormente sua roda 15?? se tiver, a quanto faria para um twingueiro ficar feliz.. haueheauhae...

abraço!
----------------------------
BeissoFloripa
Twingo 99 1.0 8v
Azulinho
William
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Set 2008, 23:59
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1996
Motorização: 1.2 8V
Cor: cinza
Localização: PONTA GROSSA-PR

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por William »

entao quando tirei as 15 vendi no outro dia já as rodas e os pneus
mais consigo novosvai ficar nuns R$260,00 cada 195 45 15
se quizer posso confimar o valor.

valeu
TWINGO DUB-PG TW WILL
Avatar do usuário
Beisso Floripa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:16
Cidade: Florianopolis
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por Beisso Floripa »

William escreveu:entao quando tirei as 15 vendi no outro dia já as rodas e os pneus
mais consigo novosvai ficar nuns R$260,00 cada 195 45 15
se quizer posso confimar o valor.

valeu
agradeço sua disposição william, mais por hora, preciso de meia vida memso.. encontrei uns por 100 cada na net.. mais so terei dinheiro para inicio do mes.. então não pude fechar com o cara ainda.

So mais uma dúvida.. a roda 15 que você colocou tinha espaçador normal? e ela tinho centralizador tbm?? pq se tiver os 2, fica bem para fora e acho q n pega em nada...

de qualquer forma, obrigado pela ajuda até o momento.

no maximo em 30 dias quero estar calçando 15" no meu azulinho..

Vlw
----------------------------
BeissoFloripa
Twingo 99 1.0 8v
Azulinho
durvalino
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Fev 2009, 15:38
Cidade: saopaulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: CinzarodaBranca

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por durvalino »

Eu compreii quartro pneus 195.45.R15 meiia viida pagueii 400 reais nos 4 deii sorte de pegar todos iiguaiis porque essa mediida é muiito diifiiciio de achar meiia viida eu acheii em outra borachariia maiis era um diiferente do outro aii muda a estabiiliidade do carro priinciipalmente na chuva se voce achar um par de cada coloca doiis iiguaiis na frente e os outro doiis que são diiferentes dos diianteiiros atras aii não muda a estabiiliidade o centraliizador é pra não da viibração eu coloqueii o centraliizador do gol que é laranja porque eu não acheii o marrom que é o da renault e do gol é um pouquiinho maiior eu fuii no encontro de twiingos em Campiinas e não podiia passar de 100 por hora porque dava muiita viibração não tem como andar com o carro quando for colocar as rodas colaca o centraliizador marrom porque ele encaiixa certiinho aii não vaii da viibração quando chegar aos 100 por hora abração
Twingo Hot Wheels DUB PRIMEIRO no Brasil com Rodas Aro 17" =D
Avatar do usuário
Beisso Floripa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:16
Cidade: Florianopolis
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Teste de Roda 15 e roda 14

Mensagem por Beisso Floripa »

durvalino escreveu:Eu compreii quartro pneus 195.45.R15 meiia viida pagueii 400 reais nos 4 deii sorte de pegar todos iiguaiis porque essa mediida é muiito diifiiciio de achar meiia viida eu acheii em outra borachariia maiis era um diiferente do outro aii muda a estabiiliidade do carro priinciipalmente na chuva se voce achar um par de cada coloca doiis iiguaiis na frente e os outro doiis que são diiferentes dos diianteiiros atras aii não muda a estabiiliidade o centraliizador é pra não da viibração eu coloqueii o centraliizador do gol que é laranja porque eu não acheii o marrom que é o da renault e do gol é um pouquiinho maiior eu fuii no encontro de twiingos em Campiinas e não podiia passar de 100 por hora porque dava muiita viibração não tem como andar com o carro quando for colocar as rodas colaca o centraliizador marrom porque ele encaiixa certiinho aii não vaii da viibração quando chegar aos 100 por hora abração
Valeu pelo toque... irei procurar isso mesmo... roda 15 e pneu 195,45 15! Assim que feito, posto as fotos...
----------------------------
BeissoFloripa
Twingo 99 1.0 8v
Azulinho
Responder