Página 1 de 1

saudações a todos

Enviado: 03 Mar 2009, 12:18
por carlos augusto rosa
Temos um Twingo há 4 anos, ano 1996/1997, compramos do primeiro dono com 28.000km, hoje ele esta com 58.000km, encontrei este site na busca de soluções para alternativas de peças de reposição, acho que o ponto fraco deste brinquedinho chamado Twingo. Meu pai gosta tanto do carro que o apelidei de,"Junior", pois parece o filho mais novo dele. Sinceramente não esperava encontrar tantos adoredores de Twingo, mas me sinto em casa, pois aos poucos a gente vai se apegando a ele, abraço a todos.

Re: saudações a todos

Enviado: 03 Mar 2009, 12:55
por Rufis
Olá Carlos Augusto;

Seja bem-vindo!!!

Realizamos encontros de Twingos todas as Quintas feiras no estacionamento do Pacaembú, e adorariamos ter você com seu Twingo no encontro. O encontro dessa semana é pra definirmos a onde vamos fazer o Passeio turistico com os Twingos.

Caso queira mais informacões entre em contato comigo pelo Msn rufisjunior7@hotmail.com ou pelos telefones Tim 8199-0065 - Oi 6748-9623. Conto com sua presença e mais uma vez seja bem-vindo a casa dos Twingueiros.

Abraço.

Re: saudações a todos

Enviado: 09 Mar 2009, 15:15
por Christian
Carlos

Meus parabens pela compra . O Twingo com 58 mil é zero. Não se espante pois o carro é muito bom. O meu tirei zero Km em 1995 e está com 195 mil Km e não tenho problemas. Nem óleo gasta .
Espero conhecer seu Twingo num passeio destes.

Christia