Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Encontrou alguma dificuldade para utilizar o Fórum? Peça auxílio a um amigo Twingueiro, ou ao administrador.
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

Oi galera,

Já tem um tempo que procuro saber sobre o Twingo, e esta semana me interessei bastante por um aqui em BH... R$ 11.490,00

As fotos estão bacanas, este fds devo ir olhar o carro pessoalmente. Como não sou um conhecedor, vim pedir o pitaco de vcs, pelo menos vendo as fotos, o que acharam dele??? Parece bem conservado não é?

Tem vidro e som, nada mais. Aqui tá o link.

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes ... ?posicao=2

Muito obrigado pela força!
Avatar do usuário
leandro_aur
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jul 2010, 05:58
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: prata

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por leandro_aur »

Pelas fotos está muito bonito sim...

Dica: leve um mecânico contigo que não tenha preconceito com twingo, verifique principalmente suspensão e motor, se isso estiver bom o preço tá dentro das espectativas na minha opinião.

Boa sorte.
Leandro Aurélio
Twingo Pack 2001/2002 couro e direção eletroassistida :D

Visitem Meu Blog
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por Christian »

Leone - Pelas fotos o carros está impecável. Como disse o Leandro, verifique se o motor não está fumando e também a kilometragem.
O que eu posso dizer??? O carro é excelente para o dia a dia. A manutenção não é cara , já que ele tem a mecanica do Clio 1.0 e temos lojas especializadas em Renault que possuem 90% das peças. As peças de acabamento interno de plastico que eram as mais criticas, já tem no mercado. Fique tranquilo que o carro é muito bom e é uma curtição tê-lo principalmente em bom estado.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

Pois é Leandro e Christian. Se der tudo certo, será meu primeiro carro. Vou com meu pai e um cara especializado em motor. Lataria não tem ninguém pra olhar... Mas o vendedor disse que está em 77.000km. Estaremos lá pela manhã para avaliar. É r$11.490,00.

Todos falam muito bem do Twingo, com a exceção dos que não gostam e o acham feio. Isso não me preocupa.

Estou na expectativa!

Agradeço, sábado posto o final disso! Obrigado!
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

Comprei!!! :D :D :D :D :D :D

O mecânico aprovou, estou satisfeitíssimo! Meu primeiro carro, espero aprender bastante sobre Twingo/Carros aqui com vocês. Sou o mais novo integrante do Clube!

Hoje ou amanhã pego ele! Grande abraço, agradeço a força!
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

Puxa vida galera, minha cara já mudou! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Fechei o pagamento no sábado na agência, fui ontem buscar o carango com um amigo dirigindo pra mim, todo feliz da vida! Agente vinha pela BR, aqui em MG, não conseguimos nem chegar em casa com o carro. A luz de óleo se acendeu, paramos pra verificar, e de boa, seguimos viagem! Mais 1 km andando, a luz volta a se acender, e começa uma barulheira terrível na frente do carro. Então paramos num posto, e o carro já não quis ligar mais! Problemas no anti-furto dele!

Mais do que depressa liguei pro vendedor (que ligou pra antigo dono, filho do dono da agência onde comprei!). O vendedor veio até onde eu estava pra olhar, desativou o anti-furto e fez o carro pegar! Daí fomos olhar o que era o terrível barulho, e ele disse que era a bomba de óleo do motor que tinha pifado! Chamou o reboque, levou o carro, e falou que me entregava ele esta semana todo revisado. Tudo por conta dele, claro.

Agora estou muito ansioso, pois apesar do vendedor ter dado toda a assistência, não cheguei nem em casa né, dá um certo medo te ter entrado numa fria... Meu pai estava comigo, falou que o carro ficou muito tempo parado e pode ser coisa simples... Espero que tenha sido somente uma falta de sorte mesmo (ou sorte, dele ter estragado dentro da garantia ainda, 3 meses).

Vendedor é vendedor, faz de tudo pra lucrar né. Obrigado pela oportunidade de compartilhar minha experiência! Abraço!
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por Christian »

Leone - Você não levou o mecanico? Não deu uma volta com o carro?
Muito estranho. Acho que você deveria mandar seu "mecanico" acompanhar o que o vendedor vai arrumar no carro. Aqui em S.Paulo dizemos que o vendedor deu um "gatilho" ou uma "carioca" ou seja arrumou apenas para vender .
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

Oi Christian!

O mecânico que foi comigo e meu pai trabalha com motores a 60 anos, ele aprovou o carro na hora. Deu uma volta pequena, e aprovou! Eu não pilotei ele, porque não tenho uma experiência ainda, carteira nova, como disse é meu primeiro carro, e a região aqui onde comprei é bastante movimentada. Daí empolguei quando o mecânico disse: "Já fechou negócio nesse carro? Então, pode fechar que o carro tá bom!".

Agora, trocando a bomda, obrigatoriamente ele vai trocar óleo e o filtro! Vou dar um voto de confiança, esperando que seja mesmo essa bomba, ou óleo ruim né, porque quero muito o carrinho, ele tá bacana (fora isso né!), bem conservado, legalzinho! Daí vou andar bastante nele, porque ele tem que mostrar problemas em 3 meses (garantia), se passar disso já era né, o gasto é todo meu!

Valeu!
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

...

Pois é, hoje já é sexta, e ainda não está pronto, o carro ficou quarta e quinta lá... O vendedor disse que ao invés de trocar somente a bomba, mandou o carro pra retífica, disse que quer fazer a coisa direito e que me entregaria ele beleza, que eu ia ter carro pra bastante tempo ainda... E blá blá! Me deu a palavra dele!

Como falei, acho que vou dar um voto de confiança, ele não pode é voltar a dá problemas né. Nos 3 meses da garantia, vou usar e abusar do motorzinho!

Valeu hein!

Espero dar mais notícias semana que vem!

...
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Esse Twingo parece bom? 99/00 1.0 8V Pack

Mensagem por LeonePapito »

E a ansiedade só aumenta!!!

Me pediu ATÉ 10 dias pra entregar. Mandou pra limpeza química, era borra. Prometeu que eu não teria que fazer nenhuma revisão por agora no carrinho... Eita! Só aguardando agora!


:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Responder