Produto de má qualidade

Informações, Notícias, Novidades...
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Produto de má qualidade

Mensagem por Christian »

Este foi o e-mail que passei para a Original Escapamentos. Não entrem em fria comprando esta marca de escapamento.

"Comprei o cano de escape do twingo 1.2 na loja RR parts em S.Paulo .Me arrependi amargamente embora tenha pago metade do que custa um da concorrencia. Quando eu instalei o escapamento em uma oficina especializada, o proprietario me alertou que a marca não era de um produto de 1ª linha. Eu não acreditei, pois o que ele tinha me apresentado custava o dobro e pensei "É desculpa devido ao preço" Logo que foi colocado, notei que o barulho era mais forte do que o do escape anterior mas deixei. 1 semana após a instalação, notei um barulho estranho na traseira do carro e para minha surpresa, a solda dos 2 ferros que seguram o silencioso traseiro quebraram e o escape ficou balançando. Soldaram os ferros e passados mais 2 semanas, percebi que quando passava em lombadas o escapamento raspava no chão . Desta quebrou o ferro que segura a parte central ( após o catalisador ) . Conclusão. Mandei tirar o escapamento e comprei outro da concorrente. O ditado que o "barato sai caro" é a pura realidade. O produto de vocês eu não recomendo a ninguém . Faço parte do clube do Twingo e pelo menos estes não comprarão os produtos de vocês. Também vou relatar o ocorrido a RR Parts para que não vendam mais seus produtos.
OBS: NÃO QUERO RESSARCIMENTO, POIS NÃO É ESTA A INTENÇÃO.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Produto de má qualidade

Mensagem por Christian »

Quero informar que enviei um e-mail para o fabricante "Original Escapamentos" e não obtive resposta , por outro lado, enviei o mesmo e-mail para a RR Parts que em seguida o Sr.Assis me ligou querendo saber do ocorrido. Conversamos a respeito do produto e salientei que eu não estava atrás de ressarcimento apenas enviei o e-mail atitulo de informação.
Ontem fui comprar um pivô da suspensão do meu Twingo na RR parts e tive uma grata surpresa. O Sr. Assis colocou um credito no valor do escapamento para eu utilizar em outras compras. Devo salientar que a RR parts é uma empresa séria que visa a satisfação dos seus clientes. ( eu os conheço há 15 anos), ao contrário da "Original Escapamentos"
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Gustavo Bochi
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:03
Cidade: Rio do Sul
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V

Re: Produto de má qualidade

Mensagem por Gustavo Bochi »

Por essas e outras que gosto de citar o nome das empresas que nos relacionamos, cada uma tem o que merece.
Melhor coisa que a RRparts poderia ter feito, mais um cliente satisfeito com o atendimento, resta saber se vão parar de comercializar esta marca de escapamentos... heheh
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
Responder