Melhorias para o Clube Twingo - Ajude-nos a mante-lo.

Quer sugerir ou reclamar de alguma coisa? Poste aqui.
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Melhorias para o Clube Twingo - Ajude-nos a mante-lo.

Mensagem por Mauricio »

marcosfguimaraes,
A forma mais fácil e rápida de ajudar é realmente contribuir com R$ ;) .
Semana passada fiz o pagamento da renovação do domínio, são R$30 e agora só preciso me preocupar com isso no ano que vem.
E a hospedagem tem que ser paga todos os meses.

Quem quiser colaborar me envie uma MP que crio um tópico fixo com a prestação de contas (valor do domínio, hospedagem, valor arrecadado e quem contribuiu) tudo bem claro. ;)

schneider80Sobre o Google, ele paga :D , mas é necessário um saldo mínimo de USD250 :? para poder fazer o resgate. Pelo andar da carruagem acho que só na Copa de 2014 eles vão me enviar o dinheiro. :cry:
Além disso, não adianta ficarem clicando o tempo todo nos anúncios. O Google é esperto. Ele descobre quando os cliques são "falsos" e cancela a conta. Então sugiro clicarem só quando tiverem interesse realmente.
Para quem tiver algum site com um bom número de visitantes diários recomendo. Creio que possa gerar uma boa renda mensal. Infelizmente não é o nosso caso.

E o Buscapé está dando um retorno insignificante :evil: .

Botei esses dois formatos de anúncios para teste. No final do mês decido se mantenho ou removo.

;)
Mauricio Santos
Imagem
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Melhorias para o Clube Twingo - Ajude-nos a mante-lo.

Mensagem por Mauricio »

Pessoal,
Quem quiser colaborar de outra forma, poderia me ajudar com algumas implementações novas para o fórum.
Quero instalar uma galeria de fotos para que casa usuário possa criar um álbum com as fotos do Twingo. Assim tudo fica mais organizado.
Além disso o site é outro sonho antigo... mas o tempo não me permite fazer esse projeto andar.
Interessados me enviem uma MP.
Mauricio Santos
Imagem
Trancado