Será preconceito Religioso?

Sala para bate papo geral. Sem moderação. Entrem e fiquem a vontade.
Avatar do usuário
Vinicius do Xangô
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:03
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: Não Tenho
Localização: Sao Paulo

Será preconceito Religioso?

Mensagem por Vinicius do Xangô »

Amigos, queria saber porque não consigo nenhum tipo de ajuda aqui no forum quanto ao meu desejo de adquirir um Twingo e não conseguir encontrar e nem muito menos alguem ter a boa vontade de ajudar...será preconceito religioso, será por causa do meu nick name?....
AMIGOS, PELO AMOR DE DEUS, ESTOU MUITO INTERESSADO EM COMPRAR MEU SEGUNDO TWINGO, ME AJUDEMMM
Avatar do usuário
campana
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Out 2009, 16:32
Cidade: curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por campana »

Vinicius
Acho que não tem nada a ver com religião, muito menos preconceito amigo. Talvez esteja realmente dificil encontrar um tw do jeito que quer. Esse carro é assim mesmo, tem que garimpar e correr atras. Tenha uma boa sorte na procura e não desista!
Um abraço

ps. As vezes o preconceito parte de nós mesmos! ;)
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por Guto »

Vinicius do Xangô escreveu:Amigos, queria saber porque não consigo nenhum tipo de ajuda aqui no forum quanto ao meu desejo de adquirir um Twingo e não conseguir encontrar e nem muito menos alguem ter a boa vontade de ajudar...será preconceito religioso, será por causa do meu nick name?....
Não entendi o motivo do comentário acima.. O fato de ninguém ter respondido algum tópico seu, não quer dizer que temos algum tipo de preconceito ou coisa do gênero.
Sempre que algum membro do fórum sabe como ajudar outro participante, tenho certeza que fazem isso com o maior prazer e também fazem o possível para ajudar, mas nem sempre temos respostas para tudo, ainda mais no seu caso que é pela compra de um Twingo. Sugiro que para comprar um TWINGO, poste no fórum (como vc já fez) mas que também continue sua busca em sites específicos de vendas de carros.
Aqui no fórum indicamos quando já vimos algum carro à venda e que realmente valha a pena comprar, SE não foi indicado nenhum carro para você é sinal que não temos conhecimento de nenhum carro à venda que atenda as suas exigências.

Você é um membro novo, cadastrado em 28/01/2011 e até hoje enviou três mensagens para o clube (TODAS ENVIADAS HOJE 14/03/2011).. 1 em um tópico de compra, 1 em um tópico de venda, e a outra é esta crítica nada construtiva. Portanto, para ter um bom relacionamento no fórum, é importante a participação e realmente um empenho e interesse em querer comprar um TWINGO e não simplesmente deixar uma mensagem de que quer comprar e depois deixar outra criticando por não ter obtido resposta UMA HORA depois de ter postado o interesse em comprar.

Nós membros do Twingo Clube não vivemos do fórum, todos trabalhamos e temos uma vida em paralelo ao fórum, mas já que vc quer tudo a pronta entrega, sugiro que vá ao McDonald's
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por Christian »

Prezado Vinicius . Eu lhe enviei uma MP o convidando para o nosso próximo encontro de Twingueiros e citei que eventualmente poderia aparecer um comprador.
SUA RESPOSTA
"Obrigado pela dica, mas eu ja fui em alguns encontros justamente pensando que eu poderia fazer algum contato para compra e venda e me decepcionei, pois nos dois encontros que fui, o povo só queria mesmo é mostrar vossos twingos e nada mais....na verdade não gostei e fiquei bem chateado..."

Quero salientar que os nossos encontros são para reunir os proprietarios de twingo para um bate papo e jogar conversa fora e eu o convidei com a melhor das intenções e não para apenas vender seu carro. Acho que você devia rever seus conceitos de convivência com o próximo. Parece que você tem preconceito do seu "nick name" e não os outros.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
Rufis
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 405
Registrado em: 27 Ago 2008, 08:57
Cidade: Sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul
Localização: Zona Sul

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por Rufis »

Vinicius.

Na boa, após ler a resposta do Guto, até achei que ele tinha pegado um pouco pesado. :shock:

Mas depois de ver sua resposta ao convite que o nosso amigo Christian lhe fez com as melhores das intenções, achei que ele pegou leve demais. :evil:

Os encontros de Twingos que são realizados, são justamente para isso, conhecer o proprietário, jogar conversa fora, falar sobre os Twingos, mostrar os Twingos e trocar experiências.

Se você espera ir em um Encontro de Twingos a onde estão todos satisfeitos com seus respectivos carros. E pensa que vai chegar e vai encontrar uma placa de vende-se em cada carro ou um vendedor para lhe atender e te apresentar cada Twingo e lhe dizer o valor.

Está totalmente enganado, deve estar confundindo com uma loja de carros. Sugiro então que vá a uma feira de carros ou loja, lá se não for tão arrogante como foi aqui, será bem atendido.

Sem mais! :x
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 8-)
Honda Fit 2007


Nextel: 130*16748
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por EDISON »

Aqui não se discrimina por política, relígião ou etnia. Estranho o seu comentário e enfatizo que não nos responsabilizamos por comentários dos participantes, procurando sempre controlar os excessos e radicalismos de toda ordem. Acho interessante é que até agora voce não disse qual é a sua religião ...?!? :lol:
Avatar do usuário
Ju.karyne
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 183
Registrado em: 27 Mar 2009, 20:52
Cidade: Bairro Aricanduva-SP
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Será preconceito Religioso?

Mensagem por Ju.karyne »

Vinicius;
entre no site do Mercado Livre que vc encontrará várias ofertas de twingos de todos os anos e modelos com os mais diversos preços.
Não espere respostas imediatas quando postar um tópico, eu já criei tópicos que nunca tiveram respostas e nem por isso me senti vitíma de preconceito... Se vc acredita q seu nome aqui no clube não está legal vc pode modifica-lo.
Ah...e só por curiosidade qual é a sua religião mesmo???...rssrsrs
Twingo 99 Atual é Bom D+
Twingo 95 Roxo IN MEMORIAN
Twingo 94 Vermelho IN MEMORIAN
Responder