Hi

Quer sugerir ou reclamar de alguma coisa? Poste aqui.
lucy
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Dez 2010, 19:42
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo

Hi

Mensagem por lucy »

Hi Hitler!!

Eu escrevo um tópico, as pessoas não intendem a finalidade dele e simplismente relocam em um lugar nada a ver...
Aí eu indignada escrevo um desabafo.. e cade??? DELETARAM!!!

Nossa que falta de respeito, de verdade, quando eu entrei para o forum tava muuuito empolgada queria participar, indiquei um monte de gente, imprimi papeizinhos para convidar pessoas, tava muito de coração aberto... e na verdade muito carente, com saudades do pessoal da comu da CBX 200 Strada. Que diga-se de passagem bem mais maleaveis...

Mas to vendo que não tão querendo muita brincadeira, conversas... e daí não querem amizades, pq p vc fazer amigos vc precisa disso.. intimidade, confiança, RESPEITO...

Será que pelo menos no local de reclamações vão respeitar o meu direito a Liberdade de expressão????
Lucy =^..^=
Twingo 95 Verde
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: Hi

Mensagem por Guto »

Lucy,

Infelizmente isso é uma coisa que acontece sempre aqui no fórum.
As pessoas não pensam em fazer amizades e sim só postar foto dos carros e um criticar o carro do outro, é realmente uma pena e concordo 101% com vc.

Mas quem sabe com o seu apelo as coisas mudam, ne? hahaha
lucy
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Dez 2010, 19:42
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo

Re: Hi

Mensagem por lucy »

To tentando mandar msg para todo mundo.. em vários lugares.. sobre o adesivo do clube e isso que eh importante ninguém responde....
Agora as pessoas ficam deletando as coisas sem nem avisar antes... mudando elas de lugar e agene tem que ficar procurando por aí... nem onde o nosso tópico foi parar nos comunicam..

Nem sei mais se quero esse adesivo. Pior meu vizinho comprou um twingo e eu comentei sobre o fórum hj.. agora to até com vergonha de indicar...

Se apagarem mais alguma coisa que eu escrevi vcs vão ter q me ligar ou me achar no orkut, pq eu naum fico mais aqui!!
Lucy =^..^=
Twingo 95 Verde
lucy
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Dez 2010, 19:42
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo

RETIFICANDO

Mensagem por lucy »

meu post não foi apagado, foi relocado, mas o fórum é gigante e eu tenho que ficar procurando coisas q eu mesma escrevi...
Uffff.... vida díficil....

E esse momento "fórum twingo clube" deveria ser divertido e não estressante....
Lucy =^..^=
Twingo 95 Verde
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Hi

Mensagem por Mauricio »

lucy
Para acompanhar suas mensagens basta clicar em Painel de Controle do Usuário e em Mostrar suas mensagens.

Todas as mensagens postadas no fórum são passiveis de moderação, que vai continuar sendo feita. Concordo que isso aqui deve ser um local tranquilo e que também sirva para criarmos novas amizades, mas precisamos de um pouco de organização. Quando levo minha filha no parque de diversões ela não pode ir olhar embaixo da roda gigante ou subir no carrosel em movimento. Existem regras, barreiras. E nem por isso ela se diverte menos.

Para aqueles que quiserem desabafar, há uma nova sala criada: Bate Papo:http://www.twingoclube.com/forum/viewforum.php?f=52 na qual não haverá moderação.

Porém, o restante do fórum continuará sendo monitorado.

Tópico trancado.
Mauricio Santos
Imagem
Trancado