Fast And Furious

Piadas, Notícias, Assuntos diversos...
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Fast And Furious

Mensagem por Mauricio »

Velozes e Furiosos está de volta.

A franquia que ajudou a divulgar o tuning no mundo tem como maior atração a volta dos dois atores principais. Vin Diesel (o bandido Dominic Toretto) e Paul Walker (o policial Brian O´Connor) foram chamados para estrelar o quarto filme – Diesel participou apenas do primeiro, de 2001, e Walker parou no segundo (2003). Desta vez os dois se juntam para enfrentar um importador de heroína, com a mesma desconfiança de sempre na relação. O´Connor não é mais um policial e está saindo da prisão. Toretto é um fugitivo da lei.

Jordana Brewster também reaparecerá no quarto filme. No primeiro ela interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker).

A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, voltará à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.

O filme teve a maior parte das cenas rodada em Los Angeles e nos desertos do México. O nome oficial será simplesmente Fast And Furious (primeiro chamava-se The Fast And The Furious), sem o número 4 para indicar a continuação. Entre os carros confirmados para a sequência estão o Subaru WRX, o Mitsubishi EVO e o Pontiac Solstice. Todos (claro!) muito modificados.

Veja o trailer
Mauricio Santos
Imagem
Responder