Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção e freio.
DiegoCosta
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:41
Cidade: Alvorada
Estado: Rio Grande do Sul

Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por DiegoCosta »

Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum e estou pensando em comprar um Twingo! Vi um 94/95 e pedi pra um Tio que é chapeador dar uma olhada. Ele falou que o carro nunca foi batido e ta tudo certinho. Só achou estranho uma coisa (que eu também achei): o dono atual está com ele há um ano e faz 6 meses que fez retificação do motor e agora está vendendo o carro por R$6,300. O dono do carro disse que está vendendo pq comprou outro... O dono disse também que o Cilindro do Freio de Roda está estragado, tem que trocar!

Meu Tio disse pra eu ficar de olho, pq pode ter algum problema na CAIXA DE CÂMBIO, que é pra eu pedir uma garantia dela... Meu Tio também me alertou para a "falta" de peças no mercado, que se eu estiver na praia e quebrar o carro, bem provável que ele vá ficar por lá, pq guincho até Porto Alegre vai sair uma nota... HAHAA

Minhas dúvidas são:
- Existem algum lugar em Porto Alegre ou na internet que se compra "toda" a Caixa de Câmbio e qual seria o valor de uma??? Só pra ter uma base...

-Alguém sabe de um lugar em Porto Alegre que venda peças para o Twingo ou então boas oficinas para levar o carrinho???



Desculpa pelo textão hehe!
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por EDISON »

Na seção de COMPRA E VENDA há um tópico com uma serie de dicas sobre Peças e Serviços RENAULT no RS da uma olhada lá, vale!
DiegoCosta
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:41
Cidade: Alvorada
Estado: Rio Grande do Sul

Re: Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por DiegoCosta »

EDISON escreveu:Na seção de COMPRA E VENDA há um tópico com uma serie de dicas sobre Peças e Serviços RENAULT no RS da uma olhada lá, vale!

Muito Obrigado pela dica... já estava olhando o Fórum antes de me registrar, mas, pelo jeito, não olhei bem! hehe
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por EDISON »

Na seção AJUDA ou DUVIDAS há também uma série de tópicos que tratam justamente deste assunto ...
Avatar do usuário
TECHNO2004
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 225
Registrado em: 26 Nov 2008, 09:03
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto
Contato:

Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por TECHNO2004 »

o caso de peças bem específicas, como essa, o buraco é mais embaixo.
Pode ser que tenha de encomendar, pode demorar, e pode (com toda a certeza) sair caro.

Mas tem um certo cara aê (que não vou dizer que o nome dele é Edison... ops! Já disse!), que costuma dar um "pulinho" do outro lado da fronteira, e costuma trazer umas peças...http://www.twingoclube.com/forum/viewto ... =18&t=4831

Vá que na próxima vez que ele vá, não dê para dar uma "fuçada" nas ofertas de lá, e de repente fica interessante?

Aliás...

Relativo aos Twingo com motor 1.0 do Clio (2000 em diante), será que a caixa não seria a mesma?
Fica a pergunta! :shock:
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Caixa de Câmbio e Outras Peças em Porto Alegre??

Mensagem por EDISON »

E aí TECHNO de volta ao reduto! Parabéns novamente pela data. Espero que ja´tenha se arrependido da mudança hehehe. O FIVETECH li a pouco está de volta com o TW!
Responder