Twingo amarelo!!!!!!

Poste fotos do seu Twingo.
giovanacosta_silva
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2010, 12:48
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Amarelo

Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por giovanacosta_silva »

Segue as fotos do Twingo da nega véia que eu dei uma personalizada.... :twisted:
Segue junto fotos das melhorias que eu havia colocado no "similares para o carrinho"
Fiz tudo sozinho em casa... Desde a desmontagem, preparação, pintura, ajuste de painéis adaptações, montagem, ajustes e regulagens. Só madei fazer a geometria e balanceamento fora...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Giovana, Wilson Jr. e Twingo.
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por EDISON »

Sensacional, além da cor ser muito bonita o bom gosto é inquestionável! Parabéns!Permite uma sugestão? Coloque piscas frontais e laterais cinza, vai dar aquele up a mais!
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por Mauricio »

Amigo, parabéns pelo trabalho.
O carro ficou muito bom.
Gostei da faixa lateral com o nome do carro.
:D
Mauricio Santos
Imagem
Avatar do usuário
ROGERIO DR FRANÇA
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Ago 2010, 12:31
Cidade: curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: PRATA

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por ROGERIO DR FRANÇA »

:D meu amigo parabens pelo teu twingo amarelo muito show ...

gostei de todos os detalhes em clusive o painel.
Rogerio Amorim
DR FRANÇA
Fone:41 3078 2565 OU ID:96*90105
giovanacosta_silva
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2010, 12:48
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Amarelo

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por giovanacosta_silva »

Bom Dia a todos!

..........Pior que aqueles pisca amarelos estão matando o carro além daqueles faroletes bagaceiros :? , mas estou tentando achar um par de faroletes que fique em harmonia com o desenho do parachoque do bixinho, e sobre os piscas estou tentando achar as lentes brancas.

Se alguém queser fotos diretamente no e-mail de algum detalhe manda um e-mail para mim.

wilson.valin@gm.com

Um Abraço a todos.
Giovana, Wilson Jr. e Twingo.
Avatar do usuário
Marcos Romariz
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Out 2009, 10:00
Cidade: Amparo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto
Localização: Amparo/SP

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por Marcos Romariz »

Parabens, o Twinguinho ficou show. Muito bom gosto, sem exageros. A proposito, que amarelo é esse?

abraço

Marcos
durvalino
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Fev 2009, 15:38
Cidade: saopaulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: CinzarodaBranca

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por durvalino »

Parabens giovana Gostei do Twinguinho ficou Bonito
Gostei daa Cor :D
Twingo Hot Wheels DUB PRIMEIRO no Brasil com Rodas Aro 17" =D
Avatar do usuário
SsioX
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:23
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por SsioX »

Aiiii meu sonho de twingo amarelo por ai, como eu esperava, fica lindo!!! Muito bunito o carro Giovana, em todos os detalhes. Colocar um rack como o do meu ia ficar bacana tbm (eu acho). Nota 10.
Moisés Mendes
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 180
Registrado em: 04 Mai 2010, 20:33
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Branca
Localização: Curitiba

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por Moisés Mendes »

Simplesmente lindo! Ficou um trabalho primoroso e muito bom gosto! Meus parabéns!
Gostei dos instrumentos suplementares sobre o painel frontal. Pode nos dizer a marca e onde podemos encontrá-los? O volante ficou perfeito, ...eu só pintaria de amarelo o circulo vermelho. Ei diria que para ficar perfeito só faltam os Angel Eyes e bancos de couro ecológico cinza claro (...meu gosto, claro!)
Quanto tempo levou para deixar o carro assim e, (...se não quiser dizer vou entender) quanto gastou?
Um abraço.
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig" ;)
giovanacosta_silva
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2010, 12:48
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Amarelo

Re: Twingo amarelo!!!!!!

Mensagem por giovanacosta_silva »

Boa tarde!!!

Só agora consegui ver o forum denovo.

***Cor: Amarelo Sun Flower (a mesma do New Beetle).

***Relógios no painel: Na verdade eu comprei em uma viagem para o Paraguay uma coluna de relógos da "autogauge" modelo fibra de carbono para colocar, mas como a coluninha á muito fina! Resolví cortar a coluna em pedacinhos e juntá-las uma com a outra em uma base, fiz com fibra de vidro sobre um acrílico e fui ajustado ao perfil do painel, daí fixei sobre o painel. Acredito que qualquer auto peças tenha este modelo de coluna, mas aqui é um pouco mais caro (uns 250 pila).... Lá paguei 50 reais ela completa!!!! :o

*** Tempo de conclusão do Bixinho: Eu sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO chatão, e como eu não queira me encomodar com chapeador matão, resolví fazer mais este, (detesto lateral vibrada e defeitinhos na tinta) :evil:
Aí, fui desmontando "bem na manha" e fazendo todo dia um pouco (3 horas por dia) quando chegava do serviço. Quando me dei por conta, eu não tinha mais nada parafusado no carro! :shock:
Eu sempre faço tudo em meus carros, mas neste demorei porque cada Pç que eu tirava eu consertava e já guardava para montar depois em caixinhas fechadas, pois um grande problema nas restaurações completas é que sempre nos preocupamos com a lataria, e na hora de montar fazemos muita vista grossa nos detalhes porque queremos ver o carro pronto logo... Daí ficam aqueles detalhes negativos que matam o carro por causa da pressa.
Neste não! fiz 1° as peças depois a lata!
Ontem dei uma carona para umas amigas de minha esposa e ouví o seguinte comentário: Báh, este é o novo uno? estão podendo hein? Comecei a rir sem parar pelo comentário "quem me dera" pensei, mas peguei como um elogio... pois o bixinho ficou até com cheirinho de carro novo dentro.
Mas respondendo a pergunta: (demorei 5 meses para fazer a criança)....

***Quanto gastei? Tudo: Material de pintura, setor, vidro lateral que quebrei no colocar, coluna de relógios, rodas de liga, mangueiras, bancos, borrachas, vidro elétrico, botão dos vidros, travas, alarme, lampadas, faroletes, fios, estofamentos, volante, calhas, adesivos, freios, juntas do motor, bomba d'água, termostática, carga de gás no Ar, sonda lambda, películas, pestanas dos vidros, fluidos, etc fora o som... Deu tudo: R$2.800,00!!!!!
............Isso sem minha mão de obra que eu cobraria uns 8 Mil pela demora :mrgreen

***Volante: É de eclipse, vou colocar um de Clio no futuro e pegá-lo de volta para colocar no meu UNO TURBO :twisted:

Um Abraço a todos!!!!
Giovana, Wilson Jr. e Twingo.
Trancado