Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Rank!!!

Quer sugerir ou reclamar de alguma coisa? Poste aqui.
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Guto »

Mauricio escreveu:marcosfguimaraes
Excelente idéia.
Aliás, últimamente vocês tem tido ótimas idéias.

Voltando rapidamente às mensagens sem conteúdo, eu penso o seguinte: uma pessoa que posta 10 mensagens, sendo 8 sem conteúdo merece ser advertido.
Já alguém com "história", tem que se dar ao direito de uma vez ou outra dar uma risadinha.

Tô de acordo.. ja postei UMA mensagem com uma risada, motivo de interação mesmo, mais pra verem que tem gente que acompanha o tópico.. se quiser pode tirar meu Ranking não ligo não, já que esse lance de Ranking incomoda muita gente!
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por EDISON »

Ja alertei para este problema que a JU aponta no ano passado e acho a sugestão do Christian bastante oportuna bem como a do Marcos. O problema não esta no ranking mas no que ele pode representar para algum desavisado, como eu falei naquela oportunidade ... tem neguinho que nunca teve um twingo e ja estava se tornando professor em TWINGO, ABSURDO, imagina alguem que esteja entrando e tome a serio um cara destes!
Michel Ghercov
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Out 2009, 12:18
Cidade: S. Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: Não Tenho

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Michel Ghercov »

Acho muito boas ambas as ideias: promoção a "Twingueiro Professor", por exemplo, só para quem os mais antigos assim o julgarem, pelo bom senso; e um toque para os que só "enchem linguiça" na maioria dos comentários. Agora, vez ou outra, postar uma risadinha :lol: não mata ninguém, senão vamos acabar ficando mais sérios do que um Café Filosófico! :shock:
Avatar do usuário
Ju.karyne
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 183
Registrado em: 27 Mar 2009, 20:52
Cidade: Bairro Aricanduva-SP
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Ju.karyne »

Na minha opinião, Tem gente q está incomodado em discutir esse tema do tópico e dá muita importância a "mensagens desnecessárias" :oops:
Lembrando q estamos em um mundo virtual, e q qualquer informação postada aqui pode ser interpretado de diferentes formas por diferentes pessoas.
Twingo 99 Atual é Bom D+
Twingo 95 Roxo IN MEMORIAN
Twingo 94 Vermelho IN MEMORIAN
Avatar do usuário
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 850
Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Oigres »

Ju, não é somente as mensagens desnecessárias, há tambem as que para min são piores, as de mal humor. Os que fazem, parecem ser os donos da verdade, deitando e rolando no pessoal que está com alguma duvida e está pedindo o auxilio no forum.
Já aconteceu comigo e já vi acontecer com outros participantes e é lastimável, por que todos nós somos inteligentes e amáveis até que a arrogância diga o contrário e acredito que a mediação é necessária nestes casos.
DO IT YOURSELF
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Mauricio »

Oigres escreveu:Ju, não é somente as mensagens desnecessárias, há tambem as que para min são piores, as de mal humor. Os que fazem, parecem ser os donos da verdade, deitando e rolando no pessoal que está com alguma duvida e está pedindo o auxilio no forum.
Já aconteceu comigo e já vi acontecer com outros participantes e é lastimável, por que todos nós somos inteligentes e amáveis até que a arrogância diga o contrário e acredito que a mediação é necessária nestes casos.
Oigres, quando qualquer usuário julgar que houve falta de respeito, uso de palavras "chulas", anúncios no lugar errado, ou excesso de mensagens sem nexo cliquem em "Notificar essa mensagem". Um moderador irá analisar a mensagem.
Mauricio Santos
Imagem
Moisés Mendes
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 180
Registrado em: 04 Mai 2010, 20:33
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Branca
Localização: Curitiba

Re: Capa em couro para Bancos do Twingo;

Mensagem por Moisés Mendes »

Pô! :o ..também tenho postado e não tenho visto minhas mensagens.
Mauricio, Edisom. Que se passa?
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig" ;)
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Capa em couro para Bancos do Twingo;

Mensagem por EDISON »

Trouxe esta discussão para este tópico por ser o mais adequado, já que aqui há uma contribuição muito boa do Oigres (entre tantas), que em linhas gerais define a a política em relação as mensagens e a atividade de moderação.
Em relação a mensagem em si, conforme o tempo de postagem as mensagens (ou tópicos) são apagados na seção COMPRA E VENDA, bem como as mensagens que não tem a ver com o assunto, além de todas as que se refiram a itens já vendidos ou há algum tempo postadas sem que o anunciante responda ou tenha anunciado conforme as regras do Forum.
Estes dias por exemplo alguém manifestou interesse em comprar um INITIALE, outro postou anuncios de sites já não mais existentes.Informação prestada pelo Moises (obrigado) dava conta que já haviam sido vendidos. Ambas informações foram apagadas a que informava os endereços bem como a que dizia que haviam sido vendidos. O mesmo procedimento foi adotado para todas as que comportavam comentários que nada tinham a ver com o assunto que era: QUERO COMPRAR UM INITIALE. Discussões de ordem técnica ou opiniões pessoais tem locais apropriados dentro do Forum.
Muitas vezes o autor do topico pede que o mesmo seja excluido, o que é feito, e com isto todas as mensagens que tenham a ver somente com ele vão ser excluídas também.
Mensagens repetidas também são excluídas, preservando-se a primeira postada, bem como anuncios irregulares. Idem para as de eventos já extintos, sendo algumas juntadas e preservadas por um sentido de registro histórico, e outras deletadas.
Há um cara que preencheu o perfil de membro, um estrangeiro,e posta convites para um Clube de Golf, todas as mensagens dele são excluídas e assim outros similares como anuncios de outros carros ou promoção de empresas entre outros assuntos que nada tem a ver com o Forum.
A intenção é sempre deixar o Forum melhor para quem se inscreve e participa, podendo obter informações uteis e de qualidade.
Espero ter auxiliado e esclarecido, qualquer coisa entrem em contato neste setor para sanar qualquer duvida.
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por EDISON »

Se foi na tópico de apresentações não foi apagada ... importante ressaltar que para interagir com os membros é possivel fazer uso das mensagens privadas para muitos assuntos ... Aproveito para comunicar que todos os novos membros recebem uma mensagem de boas vindas do TwingoClube:

:mrgreen: Olá XXXXXX, seja bem vindo(a) ao TWINGOCLUBE! Quando tiver um tempo gostaríamos de lhe conhecer melhor, sinta-se à vontade para fazer sua apresentação no tópico APRESENTAÇÃO DOS TWINGUEIROS e quando puder poste fotos de seu carro na seção MEU TWINGO a galera vai curtir. Lembrando que o preenchimento completo do perfil com ano, motor e cor são importantes para troca de informações técnicas entre os participantes. Qualquer dificuldade não hesite em nos contatar, estamos aqui para ajudar, vale!

Bem como esta outra:
:mrgreen: Oi XXXXX, parabéns pelo seu aniversário, estamos felizes por você no TWINGO CLUBE! Quando tiver um tempo gostaríamos de lhe conhecer melhor, sinta-se a vontade para fazer a sua apresentação no tópico APRESENTAÇÃO DOS TWINGUEIROS e quando puder poste fotos de seu carro na seção MEU TWINGO o pessoal vai apreciar. Qualquer dificuldade não hesite em nos contatar, estamos aqui para ajudar, vale!
Direcionada aos aniversariantes/membros que ainda não completaram o seu perfil, adicionaram fotos ou se apresentaram.
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Mensagens Desnecessárias...Com Intuito de Promover o Ran

Mensagem por Mauricio »

Pessoal, um pouco de organização é fundamental.
Alguns tópicos podem mudar de lugar, mensagens inonvenientes ou desnecessárias podem ser excluídas, usuários que só entram aqui para anunciar banidos....
Quem se sentir de algum modo ofendido, ou não concordar com alguma atitude minha ou do Edson tem total liberdade de enviar uma MP para nós para deixar tudo claro.
A idéia do Clube é unir os Twingueiros, e acho que estamos conseguindo isso.
Porém, como a familia vem crescendo, podem ocorrer problemas, ou divergências.
Isso é natural.

Quem quiser um contato mais direto pode me adicionar no msn e conversamos. ;)

Só um detalhe, se alguém aqui falar mal de mim eu vou excluir o tópico e dar uma advertência ao usuário. :lol:
Mauricio Santos
Imagem
Responder