Pessoal, idéias todas muito boas.
O tópico para postagens em outros idiomas já foi implementado.
Sobre o pagamento da hospedagem, o valor anual é de R$120,00 + R$ 30,00 de renovação de domínio. Total de R$ 150,00. Esse seria o valor a ser arrecadado para manter o site no ar pelos próximos 12 meses.
Sobre os produtos, todas as idéias são boas. Mas o problema é o capital para investir. Creio que o ideal seria avaliar quem realmente tem interesse, arrecadar o dinheiro para a produção e somente depois fazer as camisetas, chaveiros, bonés, etc.
No caso dos adesivos, estou inclusive devendo algumas respostas a interessados em comprar, mas vou ter que primeiro fazer a cobrança. Das outras vezes tive que desembolsar no pedido todo o valor. Dessa vez pretendo encomendar apenas a quantidade que já tiver sido vendida.
E concordo em destinar o valor dessas vendas para financiar alguns eventos do clube. Ou até para divulgação.
Os mais ativos de cada estado realmente podem ficar responsáveis pela organização de eventos.
Acho que esse espaço foi criado para unir os proprietários do Twingo. Tudo o que puder ser feito para atingir esse objetivo será muito bem vindo.
E muita coisa não depende de mim. O que a maioria resolver, podemos ir botando em prática. O clube é totalmente democrático. E quem quiser ajudar sempre será bem vindo.
E como o Rufis disse antes, é ótimo saber que muitas pessoas que estão aqui realmente se preocupam com esse Clube a ponto de quererem ajudar. Isso demonstra união e interesse.
Vamos continuar buscando novas idéias e começar a botar em prática.