2000 Membros!!!

Informações, Notícias, Novidades...
Avatar do usuário
schneider80
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 315
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:55
Cidade: Campo Bom-RS e Sao Paulo-SP
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Verde

2000 Membros!!!

Mensagem por schneider80 »

Passamos hj a casa dos 2000 membros no Twingo Clube!!
Notaram?
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por Christian »

PENA QUE NEM TODOS TEM TWINGO.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 850
Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por Oigres »

Precisamos estimular a troca de informações e ideias, so assim, poderemos fazer do clube um recurso valioso para os TWINGUEIROS.
Hoje somente 1/4 dos associados pelo menos 1 vez responderam/opinaram sobre os diversos topicos.

PRECISAMOS de sua participação.
DO IT YOURSELF
Avatar do usuário
marcosfguimaraes
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Ago 2009, 22:10
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por marcosfguimaraes »

Concordo.
O que eu noto é que existem topicos criados e que "morreram" na metade, ficou no vacuo, sem definições.
Precisamos dar continuidade nos assuntos, participar mais ativamente.
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por Mauricio »

:D
Fico muito feliz com o crescimento do Clube. mesmo sem ter mais um Twingo... :!:

Acho que qualquer participação no Fórum é válida. Tem pessoas que realmente só entram para ler, outros só anunciam alguma coisa e desaparecem, outros postam poucas mensagens, mas que acabam ajudando alguém... Seria ótimo se todos os 2000 usuários fossem ativos, mas isso não existe em nenhum fórum. A não ser onde os usuários inativos são excluídos de tempo em tempos.

Bom, o importante é que o Clube está formado. Os "professores" começam a aparecer, e os "alunos" sempre ficarão gratos pelas dicas e respostas que receberem.

Parabéns a todos os 5% de usuários realmente ATIVOS que valem por 1000. Ou 2,5% que valem por 1000, totalizando assim 2000 ... :lol:
Mauricio Santos
Imagem
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por EDISON »

Concordo com o Presidente, clube é assim mesmo tem todo o tipo de associado, não adianta ser idealista em relação a isto. O grande mérito do Clube a meu ver foi a possibilidade de elevar a nossa auto estima como proprietários de um carro que além de "fora de linha" como costuam designar por aqui ( no Brasil), possibilitou reunir informações e de certa forma canalizar as necessidades. Só para dar um exemplo, nos temos conseguido pela troca de informações melhorar o atendimento por parte da rede de fornecedores, as nossas necessidades de suprimentos, canalizando a demanda pela divulgação de sites e produtos. Aqui eu vim a conhecer o Ebay (pelo CRACKBOY) e ajudei a divulgar o www.carparts-online.de. Quantos hoje não estão a comprar nestes locais? O mesmo vale para algumas lojas daqui, vejam o caso da RENOTECH. Quantos produtos já foram postados no site depois da criação do clube, cito esta em especial porque já realizava compras lá antes de ingressar aqui no clube e pude ver o crescimento dos itens listados depois que mais pessoas passaram a conhece-la e isto vale também para as demais ... agora poderíamos fazer mais! Tipo em determinadas épocas fazermos um movimento de pedidos de itens comuns a todos, para as lojas daqui, para que elas possam ter a visibilidade econômica de ter os produtos ... cito como exemplo as borrachas , guarnições de vidros e portas, volantes, cintos de segurança e os itens de painel ... creio que assim estaremos dando um passo ainda maior no sentido de fortalecer nossa identidade como clientes diferenciados. Lembrando as lojas não amam o carro amam o lucro! Voltando ao início ou seja quanto é bom ser "2.000" vou lembrar aqui uma história: quando comprei meu primeiro Twingo um amigo meu, que já possuia um, comentou "esse carro tem selo verde" anos depois vim a saber do que se tratava ... hoje ouço falar que aqui no Rio Grande vão começar a adotar um rigor maior, que já existe em outros estados onde a frota de veículos já é superior a tres milhões de veículos, em relação a emissão de poluentes ... e me lembro da sentença do meu amigo "este carro tem selo verde" em relação ao TW dele e ao meu sapinho 1995! E fico tranquilo ... que venham ... pois o meu carro tem selo verde!
Avatar do usuário
Caio Fivetech
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 400
Registrado em: 26 Set 2008, 21:43
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Localização: Porto, Portugal

Re: 2000 Membros!!!

Mensagem por Caio Fivetech »

2000 pessoas que demonstram amar o carrinho...
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
Responder