A instalação na mangueira logo na admissao do carro é aceitavel sem problema... Agora, essa de voce estar rodando no alcool por ter "acostumado" a injeção a trabalhar assim em 100% não roda para WOT. Se for pra andar no sapatinho até vai e tenho certeza de que sua aceleração está quadrada nessa brincadeira.
Em WOT voce VAI ter falta de combustivel na camara, o que pode te levar a uma quebra, toma cuidado.
Abraços!
Twingo Flex
-
- Twingueiro Aprendiz
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Jul 2009, 14:51
- Cidade: Sao Paulo
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Azul
Re: Twingo Flex
O que é Wot??
Quanto a aceleracao ... se eu sair com giro muito baixo ele da umas cabecadas... mas coisas pouca... como se tivesse o ar ligado... mas basto subi um pouco o giro ele anda perfeitamente... uma subida de giro o motor cresce igual tava na gasolina... so percebo o algo na hora de troca de marcha quando o giro cai .. ele da uma amarrada (coisa de 1 a 2 segundos) limpa e sobe o giro normal... mas tem que ver que eu estou no alcool puro... vo mistura pelomenos uns 20 % de gasolina
quanto a partida a frio... ele tem varias mangueirinhas entrando em cima do coletor.... tem uma bem no meio que ta ligada em cima do filtro de ar... ela suga ar (tem vacuo ali)... possso ligar a partida a frio ali atravez de um T ??

Quanto a aceleracao ... se eu sair com giro muito baixo ele da umas cabecadas... mas coisas pouca... como se tivesse o ar ligado... mas basto subi um pouco o giro ele anda perfeitamente... uma subida de giro o motor cresce igual tava na gasolina... so percebo o algo na hora de troca de marcha quando o giro cai .. ele da uma amarrada (coisa de 1 a 2 segundos) limpa e sobe o giro normal... mas tem que ver que eu estou no alcool puro... vo mistura pelomenos uns 20 % de gasolina
quanto a partida a frio... ele tem varias mangueirinhas entrando em cima do coletor.... tem uma bem no meio que ta ligada em cima do filtro de ar... ela suga ar (tem vacuo ali)... possso ligar a partida a frio ali atravez de um T ??
Enzo
-
- Twingueiro Jr.
- Mensagens: 258
- Registrado em: 29 Abr 2009, 12:14
- Cidade: Novo Hamburgo
- Estado: Rio Grande do Sul
Re: Twingo Flex
WOT = pé na tábua, no assoalho... aceleração total.
Quanto as falhas em regimes baixos, é falha de ignição. Provável cabos de vela com fuga de corrente ou velas com desgaste excessivo.
Sem contar, ainda, velas com grau térmico errado, avanço de ignição errado ou mistura errada, visto que estás com álcool e não tens nada que controle a exatidão de mistura ar/combustível no motor.
Quanto as falhas em regimes baixos, é falha de ignição. Provável cabos de vela com fuga de corrente ou velas com desgaste excessivo.
Sem contar, ainda, velas com grau térmico errado, avanço de ignição errado ou mistura errada, visto que estás com álcool e não tens nada que controle a exatidão de mistura ar/combustível no motor.
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
edgar.nh@gmail.com ou edgar_rs@renaultclube.com
Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados
Tel (51) 3587-3786 ou 3066-3786
edgar.nh@gmail.com ou edgar_rs@renaultclube.com
Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados
Tel (51) 3587-3786 ou 3066-3786
-
- Twingueiro Novato
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Jul 2009, 19:31
- Cidade: sao paulo
- Estado: São Paulo
Re: Twingo Flex
Achei a melhor mistura..... 10 litros de gasolina completa de alcool.... Esta rodando sem falhar.... nem em baixa nem em alta... anda perfeitamente sem nenhuma adaptacao.... apenas a partida a frio... porem so anda depois que esquenta.. frio nao sai do lugar.... mas ate ai esquentar um pouquinho nao mata..... gasto 50 reais pra encher o tanque rodo uns 500 km