Forro dos Bancos Dianteiros
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: Forro dos Bancos do TW 2001
Ju, recebi as fotos, não parece ser capa de forro, tá muito legal mesmo, Parabens 

DO IT YOURSELF
- Ju.karyne
- Twingueiro Jr.
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1999
- Motorização: 1.0 8V
A capa já vem pronta e é só vestir ela nos bancos.
Os Bancos do motorista e passageiro tem uma capa dura plástica q reveste por trás que é original do TW,como a minha apresentava desgaste optei por forrar e pedi para q fizessem um porta revistas.
Eu Adorei; quem vê, se eu não falo nada, nem desconfia q trata-se de uma capa . veste perfeitamente.
O que tinha de toyota, new civic e outros carros considerados 1* linha lá colocando.
Qdo conheci e fiz o orçamento fechei na hora.
Os Bancos do motorista e passageiro tem uma capa dura plástica q reveste por trás que é original do TW,como a minha apresentava desgaste optei por forrar e pedi para q fizessem um porta revistas.
Eu Adorei; quem vê, se eu não falo nada, nem desconfia q trata-se de uma capa . veste perfeitamente.
O que tinha de toyota, new civic e outros carros considerados 1* linha lá colocando.
Qdo conheci e fiz o orçamento fechei na hora.
Twingo 99 Atual é Bom D+
Twingo 95 Roxo IN MEMORIAN
Twingo 94 Vermelho IN MEMORIAN
- Ju.karyne
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 1999

Aquela tarde que peguei o carro com os bancos renovados,fiquei rindo a tôa, fiquei boba.
Um investimento que valeu à pena;
qq hora vou colocar as fotos do antes e depois do meu twingo e verão

Oigres escreveu:Ju, recebi as fotos, não parece ser capa de forro, tá muito legal mesmo, Parabens
Twingo 99 Atual é Bom D+
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2001
Também gostei muito dos bancos Ju... esta de parabéns pelo investimento...
Me decidi, vou colocar também essas capas, vou entrar em contato com esta empresa que fez pra ti e uma aqui de POA, a mais barata leva... Essa daqui tb trabalha legal... só ainda não tenho os contatos, vou pegar hoje... Abraço e Obrigado pela colaboração!
Me decidi, vou colocar também essas capas, vou entrar em contato com esta empresa que fez pra ti e uma aqui de POA, a mais barata leva... Essa daqui tb trabalha legal... só ainda não tenho os contatos, vou pegar hoje... Abraço e Obrigado pela colaboração!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
- marcosfguimaraes
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Cor: Preto
Os meus bancos ainda estão perfeitos, mas futuramente nao se sabe.
Ju, poderia me enviar as fotos desse revestimento?
marcosfguimaraes@gmail.com
Obrigado
Cotei pra colocar couro em tudo, na mesma cor do couro da versão initiale, e ficou e, R$ 1.100 com 3 anos de garantia.
Ju, poderia me enviar as fotos desse revestimento?
marcosfguimaraes@gmail.com
Obrigado
Cotei pra colocar couro em tudo, na mesma cor do couro da versão initiale, e ficou e, R$ 1.100 com 3 anos de garantia.
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
Gustavo qual o endereço de POAGustavo Bochi escreveu:Também gostei muito dos bancos Ju... esta de parabéns pelo investimento...

DO IT YOURSELF
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2001
Fala Oigres, é ali perto do viaduto que tem na Assis Brasil (do Carrefour). Acho que é Ubirici que chamam ali... Vim bairro-centro, bem no viaduto entra na primeira esquina a direita, bem no meio da quadra, esta sempre cheio de carro na frente. Ali não é capa, eles retiram a forração original e colocam o couro (sintético).
Ainda não fui ali, estou numa crise de tempo incrível... hehe, mas creio que até o início do mês que vem consiga colocar...
Abraço!
Ainda não fui ali, estou numa crise de tempo incrível... hehe, mas creio que até o início do mês que vem consiga colocar...
Abraço!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
- odnave
- Twingueiro Jr.
Re: Bancos Dianteiros -00/01
ola Rufis eu tbem preciso trocar os panos do banco
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Cor: Prata
- Contato:
Re: Bancos Dianteiros -00/01
Vc não gostou do estilo ou pq eles estão estragando/estragado?Richard Schwaber escreveu:Amigos,
Tenho um Twingo 00/01 1.0 8V modelo Pack e o tecido dos bancos dianteiros estão horríveis, gostaria de saber se alguém já trocou alguma vez, se conhecem um bom tapeceiro, enfim qq informação será bem vinda.
Abraços