RETÍFICA DE MOTOR
- schneider80
- Twingueiro Jr.
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Re: Problemas com motor do meu twinguinho
o meu tw a tempos atrás falhava apartir de determinada velocidade tbm...
o problema era causado por um terminal carbonizado dentro da tampa do distribuidor.
Troquei a tampa e ficou ok!
o problema era causado por um terminal carbonizado dentro da tampa do distribuidor.
Troquei a tampa e ficou ok!
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- Twingueiro Novato
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Re: fazer o motor do twingo
pois eh por ai mesmo.... se eu fosse fazer a retifica das camisas trocar o jogo de pistão... jogo de juntas.... ficou pra mais de 2 e 500.... porem conversei com um técnico darenault... e ele me disse que o risco que havia na camisa não faria subir óleo... entaum naum me aprofundei tanto... porém... o caro caro mesmo achei na mão de obra pra abrir e fecha o motor.. na renault... 700,00 o meu mecanico cobrou... 800,00 e me fez por 600,00
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- Twingueiro Novato
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Re: Problemas com motor do meu twinguinho
eu tava conversando com um mecanico q só mexe em carros importados,
ele me disse q pra mim não precisar gastar muito,ele colocoria algumas peças
do motor do corcel 2,ele disse q são as mesmas peças,ja trocou de varios
twingos q tinham o mesmo problema,e ficaram zerados...
alguem sabe alguma coisa a respeito!!!!
ele me disse q pra mim não precisar gastar muito,ele colocoria algumas peças
do motor do corcel 2,ele disse q são as mesmas peças,ja trocou de varios
twingos q tinham o mesmo problema,e ficaram zerados...
alguem sabe alguma coisa a respeito!!!!
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- Twingueiro Jr.
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Re: Problemas com motor do meu twinguinho
Blz.
Uma revisão na parte de ignição (como velas, rotor do distribuidor e tampa do distribuidor) darão via nova ao carro.
Troque o filtro de combustível também e o filtro de ar. Teu carro irá virar outro. Boa sorte.
Uma revisão na parte de ignição (como velas, rotor do distribuidor e tampa do distribuidor) darão via nova ao carro.
Troque o filtro de combustível também e o filtro de ar. Teu carro irá virar outro. Boa sorte.
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
edgar.nh@gmail.com ou edgar_rs@renaultclube.com
Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados
Tel (51) 3587-3786 ou 3066-3786
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- Twingueiro Novato
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Motor do Twingo
Gostaria de tirar uma duvida com voces. Tenho um Twingo 95 1.2 e o óleo está misturando com a água, mas o nível do óleo não esta abaixando. Tenho que fazer o motor ?
Voces tem idéia de quanto vou gastar? Será que posso rodar mais um tempo ou o motor abrirá o " bico " logo ?
Grato,
Daniel
Voces tem idéia de quanto vou gastar? Será que posso rodar mais um tempo ou o motor abrirá o " bico " logo ?
Grato,
Daniel
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- Twingueiro Novato
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mais ploblemas com meu motor
E ai pessoal,faz pouco tempo que mandei trocar juntas,pistão,anéis,cabeçote...o motor ficou zerinho,+ durou pouco,esses dias fiquei sem freio,mandei fazer e fico show tmb,quando pensei que nada + ia me encomodar ontem tive a desagradavel noticia q teria q troca as bielas e bronzinas...vcs não tem idéia do quanto ja gastei nesse carro,o pior é q gosto muito dele e nã queria me desfazer,+ é que sempre apareçe uma coisa ou outra,vo fazer um orçamento de quanto vai sair pra arrumar!!!
se alguem tiver idéia de onde possoarrumar essas peças,agradeço!!!
valew
se alguem tiver idéia de onde possoarrumar essas peças,agradeço!!!
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- Christian
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Re: mais ploblemas com meu motor
Jean
O seu erro foi não ter feito a retifica completa do motor. Normalmente quando se mexe em pistão, anéis, é aconselhavel trocar bronzinas etc... Agora você vai ter a certeza de que o motor está novo. Aproveite e utilize Molykote A-2 pelo menos a cada 2 trocas de óleo.
Quantos Kms estava seu carro?
O seu erro foi não ter feito a retifica completa do motor. Normalmente quando se mexe em pistão, anéis, é aconselhavel trocar bronzinas etc... Agora você vai ter a certeza de que o motor está novo. Aproveite e utilize Molykote A-2 pelo menos a cada 2 trocas de óleo.
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Re: mais ploblemas com meu motor
Agora ficou complicada a situação,o mecanico abriu o motor e disse q vai ter que trocar as bronzinas da biela,bronzina do mancal,retentor do volante,retentor da polia,retifica do vira brequim,jogo de junta do cabeçote,pra falar a verdade eu não faço idéia do que é essas peças.
pra fazer tudo isso ele me cobrou 670,00,não sei se ta no preço!
se alguem souber desse orçamento,e de qual valor dessas peças me avisem!!!
valeu
pra fazer tudo isso ele me cobrou 670,00,não sei se ta no preço!
se alguem souber desse orçamento,e de qual valor dessas peças me avisem!!!
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- Twingueiro Jr.
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Re: mais ploblemas com meu motor
O barato sai caro (pessoalmente, acho que foi barato sim o que o mecânico te cobrou).
Se teve que trocar antes pistão, anéis, cabeçote, etc... e não mecheu na parte de baixo, agora é a hora pois o resto se entregou.
Se tá te incomodando agora... te digo que tu vai te incomodar mais ainda, pois faze rmotor "a prestação" é uma "M".
Se teve que trocar antes pistão, anéis, cabeçote, etc... e não mecheu na parte de baixo, agora é a hora pois o resto se entregou.
Se tá te incomodando agora... te digo que tu vai te incomodar mais ainda, pois faze rmotor "a prestação" é uma "M".
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- Christian
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Re: mais ploblemas com meu motor
Como dizia "jack o estripador" , vamos por partes
1) Você já gastou para trocar pistões etc. ...
2) Como está o carro no geral? Suspensão/cambio/lataria/etc
3) Se o resto do carro está perfeito, e voce trocar as bronzinas de mancal, biela e a retifica for boa, você vai ter um carro bom novamente e neste caso você não arrisca comprar outro carro com problemas.
4) Caso o resto do carro também não esteja em bom estado, aconselho vendê-lo como está e comprar outro.
5) Acho que o custo cobrado não é fora do real, porém, verifique o custo das peças (RR parts, Renotech S.Paulo ou auto peças no R.G.Sul) para comparar.
Obs: O mecanico é o mesmo que abriu o motor na 1ª vez? Se for, tome cuidado. Ele devia ter lhe aconselhado a fazer o motor completo.
Verifique também a retifica que vai mexer no virabrequim.
Junte a opinião de cada um e tome sua decisão
Espero que tenhas boa sorte com este ou outro carro que comprar.
1) Você já gastou para trocar pistões etc. ...
2) Como está o carro no geral? Suspensão/cambio/lataria/etc
3) Se o resto do carro está perfeito, e voce trocar as bronzinas de mancal, biela e a retifica for boa, você vai ter um carro bom novamente e neste caso você não arrisca comprar outro carro com problemas.
4) Caso o resto do carro também não esteja em bom estado, aconselho vendê-lo como está e comprar outro.
5) Acho que o custo cobrado não é fora do real, porém, verifique o custo das peças (RR parts, Renotech S.Paulo ou auto peças no R.G.Sul) para comparar.
Obs: O mecanico é o mesmo que abriu o motor na 1ª vez? Se for, tome cuidado. Ele devia ter lhe aconselhado a fazer o motor completo.
Verifique também a retifica que vai mexer no virabrequim.
Junte a opinião de cada um e tome sua decisão
Espero que tenhas boa sorte com este ou outro carro que comprar.
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