Passamos hj a casa dos 2000 membros no Twingo Clube!!
Notaram?
2000 Membros!!!
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: 2000 Membros!!!
Precisamos estimular a troca de informações e ideias, so assim, poderemos fazer do clube um recurso valioso para os TWINGUEIROS.
Hoje somente 1/4 dos associados pelo menos 1 vez responderam/opinaram sobre os diversos topicos.
PRECISAMOS de sua participação.
Hoje somente 1/4 dos associados pelo menos 1 vez responderam/opinaram sobre os diversos topicos.
PRECISAMOS de sua participação.
DO IT YOURSELF
- marcosfguimaraes
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Cor: Preto
Concordo.
O que eu noto é que existem topicos criados e que "morreram" na metade, ficou no vacuo, sem definições.
Precisamos dar continuidade nos assuntos, participar mais ativamente.
O que eu noto é que existem topicos criados e que "morreram" na metade, ficou no vacuo, sem definições.
Precisamos dar continuidade nos assuntos, participar mais ativamente.
- Mauricio
- Administrador
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Preto
- Contato:

Fico muito feliz com o crescimento do Clube. mesmo sem ter mais um Twingo...

Acho que qualquer participação no Fórum é válida. Tem pessoas que realmente só entram para ler, outros só anunciam alguma coisa e desaparecem, outros postam poucas mensagens, mas que acabam ajudando alguém... Seria ótimo se todos os 2000 usuários fossem ativos, mas isso não existe em nenhum fórum. A não ser onde os usuários inativos são excluídos de tempo em tempos.
Bom, o importante é que o Clube está formado. Os "professores" começam a aparecer, e os "alunos" sempre ficarão gratos pelas dicas e respostas que receberem.
Parabéns a todos os 5% de usuários realmente ATIVOS que valem por 1000. Ou 2,5% que valem por 1000, totalizando assim 2000 ...

Mauricio Santos

- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Cor: Azul
Concordo com o Presidente, clube é assim mesmo tem todo o tipo de associado, não adianta ser idealista em relação a isto. O grande mérito do Clube a meu ver foi a possibilidade de elevar a nossa auto estima como proprietários de um carro que além de "fora de linha" como costuam designar por aqui ( no Brasil), possibilitou reunir informações e de certa forma canalizar as necessidades. Só para dar um exemplo, nos temos conseguido pela troca de informações melhorar o atendimento por parte da rede de fornecedores, as nossas necessidades de suprimentos, canalizando a demanda pela divulgação de sites e produtos. Aqui eu vim a conhecer o Ebay (pelo CRACKBOY) e ajudei a divulgar o www.carparts-online.de. Quantos hoje não estão a comprar nestes locais? O mesmo vale para algumas lojas daqui, vejam o caso da RENOTECH. Quantos produtos já foram postados no site depois da criação do clube, cito esta em especial porque já realizava compras lá antes de ingressar aqui no clube e pude ver o crescimento dos itens listados depois que mais pessoas passaram a conhece-la e isto vale também para as demais ... agora poderíamos fazer mais! Tipo em determinadas épocas fazermos um movimento de pedidos de itens comuns a todos, para as lojas daqui, para que elas possam ter a visibilidade econômica de ter os produtos ... cito como exemplo as borrachas , guarnições de vidros e portas, volantes, cintos de segurança e os itens de painel ... creio que assim estaremos dando um passo ainda maior no sentido de fortalecer nossa identidade como clientes diferenciados. Lembrando as lojas não amam o carro amam o lucro! Voltando ao início ou seja quanto é bom ser "2.000" vou lembrar aqui uma história: quando comprei meu primeiro Twingo um amigo meu, que já possuia um, comentou "esse carro tem selo verde" anos depois vim a saber do que se tratava ... hoje ouço falar que aqui no Rio Grande vão começar a adotar um rigor maior, que já existe em outros estados onde a frota de veículos já é superior a tres milhões de veículos, em relação a emissão de poluentes ... e me lembro da sentença do meu amigo "este carro tem selo verde" em relação ao TW dele e ao meu sapinho 1995! E fico tranquilo ... que venham ... pois o meu carro tem selo verde!
- Caio Fivetech
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
2000 pessoas que demonstram amar o carrinho...
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR