oi edisom, bem no documento consta initiale , ele tem interior em couro, controle de som no volante, ar, vidros e espelhos elétricos, air bag duplo,
ta todo original tenho todos os manuais, inclusive o macaco do estepe nunca foi usado, mas não tem farol de milha e nem abs!
vou tentar saber o mês da importação!
o carrinho era de uma senhora!! ela quase não usava!
Fusivel com o desenho de um volante?
- frederico sussekind
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: prata
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Cor: Azul
Re: Fusivel com o desenho de um volante?
Eu tenho um folder da Renault anunciando o Twingo na sua versão Initiale e ali eles colocam como item básico as rodas de liga leve (Maya) e faróis de neblina (que já eram opcionais no Pack), além dos bancos com revestimento frontal em couro e direção elétrica controlada por computador vou escanear e colocar aqui! Valeu.
PS Quanto a cor dos botões é tipo creme metalizado.
PS Quanto a cor dos botões é tipo creme metalizado.
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2000
- Cor: Chumbo
O Meu nao é o initiale, mas tem a direção eletro-assistida... coloquei em outro post aqui os detalhes do software da renault.
O Opcionail depende de uma "injeção eletronica" somente dedicada a coluna de direção elétrica, nao seria só comprar a peça e instalar não.
Abraços!
O Opcionail depende de uma "injeção eletronica" somente dedicada a coluna de direção elétrica, nao seria só comprar a peça e instalar não.
Abraços!
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Cor: Prata
- Contato:
Nossa, pensei que fosse algo menos complexo, mas tudo bem. ObrigadoCrackBoy escreveu:O Meu nao é o initiale, mas tem a direção eletro-assistida... coloquei em outro post aqui os detalhes do software da renault.
Abraços!